Hipocrisia à Caráter

Sabe o que eu não suporto? Não suporto quando uma pessoa vem me "taxando" de alguma coisa que ela mesma é, e ainda pior do que eu!

Tem uma pessoa - não vou citar nomes, porque aqui não é blog de fofocas, e sim uma forma d'eu estravasar e só - que simplesmente vive no mundo da Lua. Ela é aficcionada por animes e mangás e jogos antigos. Mas te digo, essa pessoa "vive nesse mundo da imaginação". Não gosta/consegue sair, ter amigos, arrumar namorada/o, nem nada! E mesmo assim, essa pessoa chegou ao cúmulo de virar pra mim e dizer que eu estava sendo "infantil" ou "imatura" (seja lá o que fosse) por gostar tanto assim da Rei. Ele disse "Ela é só uma personagem", e eu achei hilário a ironia dele ser tão mais noiado e preso nesse mundo da fantasia, e MESMO ASSIM, querer me dar um "trato moral". Nossa! Que hilário! ¬¬"

Agora vamos a uma segunda pessoa que merece estar nesse mural também... Essa pessoa é mais nova que eu, também não tem vida social, e mesmo assim, veio me perguntar se eu teria filhos... Quando eu disse que não, essa pessoa ficou fazendo discursinhos dizendo que eu não queria ter filhos agora, mas quando tivesse 30 ia mudar de ideia, porque ia amadurecer, porque eu ainda era nova e blablabla... Agora, vejam só! A pessoa é mais nova do que eu! Mas me vem com esse discurso maltrapilho de velho caquético-come-ninguém, que acha que as mulheres - todas elas - querem ser um dia mãe e blablabla! Porra! E não adiantou eu repetir que ia contra minha ideologia, minha sexualidade, e tudo o mais... O sujeito continuou falando como se tudo soubesse, ó, criatura sábia...! Putaquiupariu!

TOMEM CONTA DO RAIO DA VIDA DE VOCÊS!!! OLHEM PRIMEIRO PARA SEUS MALDITOS RABOS, DEPOIS VOCÊS VEM FAZER DISCURSOS MORAIS PRA MIM!!! VOCÊS MERECEM OUVIR COISAS PIORES DO QUE EU OUVI DE VOCÊS, ENTÃO, PUTAQUIUPARIU, ME DEIXEM EM PAZ!!!

Seja com a minha Rei ou com a minha vontade de NUNCA ter filhos, porra!

Um comentário:

Anônimo disse...

o.o não entendo essas coisas. Primeiro as pessoas deveriam olhar pro proprio rabo antes de falar Merda. E outra o.o.. tenho vida e AMO e venero a Aya S2! *O* Estudo,saio, namoro, faço sexo e etc..o.o Não vejo nada de ruim em gostar de um personagem de desenho xD de jogar ou seja la o que for com ele. Agora o.o vc não ter uma vida social "Normal"..ai sim o.o é algo bizonho. Ridiculo o.o... eu tinha 10 anos e vivia dizendo que nunca iria ter filhos o.o hoje tenho 23 anos e continuo dizendo que não vou querer ter filhos. Nossa =x Eu não ia ter a paciencia que vc tem não. Já teria mandado Tomar no cu. ^^ bjus linda =**