Animes e Mangás Favoritos

Resolvi fazer este post pra poder falar um pouco dos meus animes favoritos e dizer exatamente o porquê deles serem meus favoritos. Vamos lá...


NEON GENESIS EVANGELION













Pra mim, Eva é de longe o melhor anime de todos os tempos. E provavelmente, vai continuar sendo assim pra sempre - pelo menos, na minha opinião. Isso porque, fazer o que o autor de Eva (e diga-se de passagem que, pra mim, o anime é melhor que o mangá, e pra mim, Hideaki is a god, enquanto Yoshiyuki é apenas um bom desenhista) fez, vai ser tipo assim... Basicamente impossível de ser feito de novo. Evangelion tem os personagens melhores trabalhados e mais realistas ever, sua história tem uma complexidade surreal (mixando temas como religião, cabala, psicologia, filosofia...), sua repercussão, apesar de ter tido, inicialmente, poucos episódios (26, pra ser exato) no mundo todo é uma coisa notável, mas não por ser popular ou o estilo de anime que vende (Eva é Seinen, Naruto, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco são Shounen), mas sim por ter sido um marco, uma evolução e um GUIA pra vários animes que vieram depois dele.

OBS: Sem contar que contém a melhor personagem de todos os tempos, na minha opinião, e que, até hoje, tem sua personalidade e às vezes até sua aparência imitada por todos, ou seja, Rei Ayanami.


AOI HANA














Enquanto Eva pra mim é o melhor anime de todos os tempos, Aoi Hana, pra mim, é o melhor Yuri. E quando eu digo isso, não me refiro exatamente o anime, pois, este foi "cortado" no terceiro volume do mangá. O mangá é o que mais importa... Não é a toa que eu traduzi 3 volumes e mais uns capítulos "pingados" desta incrível série. Eu acho as personagens muito bem trabalhadas, a história é muito fofa e envolvente, e também, tem um quê de realista. Não é fantasiosa, prende e é muito bonita. Não tem como não se apaixonar pela Fumi-chan, pelo menos, eu que sou uma "lover" dela penso assim.


BLAME!
















Blame tem um estilo que eu curto muito, o Cyberpunk. Adoro uma coisa futurista. Mas sinceramente? Assim como Aoi Hana, pra mim, Blame presta mais no mangá do que no anime. O traço do Tsutomu Nihei é incrível, suas figuras humanas são simples, porém, suas figuras humanóides e ciborgues possuem um detalhamento incrível. A história por si só é bem complexa, se for analisada em todos seus detalhes mais ínfimos. Ah, e eu amo a Cibo! s2

READ OR DREAM
(Não acredito que havia me esquecido deste!)














Read Or Dream não é um anime pra todos. Não é que sua história seja realmente complexa... Não é complexa. Mas as personagens são sim, cativantes. A história é sim, emocionante. As irmãs controlando papel é o máximo, mas vou dizer... Entretém mais as pessoas "nem aí" ver o Ova Read or Die, do que o anime. O anime tem momentos que te fazem querer matar alguém... Mas te juro, que pra mim, todos os momentos valeram à pena!



BLOOD LAST VAMPIRE
















Bom, muita gente que eu conheço diz gostar de Blood Plus. Bem, eu já assisti metade do Blood Plus, enjoei e larguei. Sem contar que, pra mim, na minha opinião, são muitos episódios (50, pra ser exato), e pra mim, é necessário que a série seja realmente FODERÁSTICA pra poder me convencer ver mais que 26 episódios ou procurar movies, Ovas e etc. E não foi o que Blood Plus fez comigo. Mas em compensação, o movie Blood Last Vampire me impressionou bastante. Saya é uma personagem foda demais nele, bem melhor, com todo respeito a quem gosta, do que a Saya do Plus. Ela é fria e objetiva, faz o que deve ser feito. Sem contar no leve Yuri. E, eu particularmente, também acho toda a história e enredo e arte de Last Vampire muito mais adulta e sinistra que a do Plus.


NOIR

















Se tem uma coisa que eu mais que adoro são animes de garotas com armas. Se tem uma coisa que eu adoro mais ainda é animes que não são machistas. Isso porque, em animes pops como Naruto, CdZ, DbZ, as garotas geralmente são inúteis. Só servem pra chatear, como peso-morto ou então, para serem salvas. Portanto, se você for notar, a maioria dos animes que curto têm como personagens principais garotas fodonas, ou mesmo secundárias, que se dão ao respeito e mostram que garotas também poder ser fodas e fortes! E bom, Noir foi o meu primeiro anime de "Girls and Guns" e não me arrependi nem um pouco. A história é foda, personagens como Chloé e Kirika simplesmente arrasam no anime, as "batalhas" são incrivelmente do caralho, e pra terminar, tem Yuriiiiiii... Basicamente, é indireto (apesar de que, tem 2 beijos lésbicos na série), mas vale muito, muito, muito a pena.

OBS: Eu já disse que a Chloé é foda demais?


CANAAN














Se tem um anime que me impressionou muito, este anime é Canaan. Além dele também fazer parte das histórias de garotas com armas, ele ainda tem a personagem Alphard, cuja relação de admiração e ódio com a principal Canaan, me deixou realmente apaixonada. As lutas e tiros também são fodas, a história é complexazinha e o anime tem um ar de adulto que eu curto muito, e prefiro, àqueles animezinhos infantis e clichezões!


EL CAZADOR DE LA BRUJA
















Se os animes de garotas com armas se tornassem menos "pesados" e mais relaxados e engraçados, eles seriam todos como El Cazador. El Cazador tem tudo, um romance fofo demais (e Yuri é claro), perseguições fodas, a personagem mais que fofa Ellis, drama do bom e uma história hiper-ultra-mega interessante. Eu, sinceramente, recomendo pra quem curtiu Noir e/ou Canaan. Ah sim, Madlax tá incluso nos animes de garotas com armas, mas eu particularmente não gostei tanto assim dele (pra terminar de ver)...


CLAYMORE
















Acho que a coisa que mais me impressionou e me fez curtir Claymore, foi além do fato delas só poderem ser garotas pra conseguirem controlar a carne e o sangue Yoma de dentro delas sem despertarem como os homens, foi a história de Teresa x Clare, que é meio que o pano de fundo e a motivação por tudo o que rola na vida da principal e seus objetivos para com sua vingança e etc. Fica claro que, assim como Aoi Hana, o anime foi cortado pela história do mangá, que continua, por isso, vale mais a pena ler, principalmente. Ainda mais o final, que foi tão decepcionante, no melhor estilo "tapa-buraco". O mangá já tá influindo a revelar cada vez mais uma história incrivelmente complexa, as batalhas são absurdamente fodas, até mesmo as histórias de pano de fundo de personagens secundárias cativam e envolvem. Tudo seria ainda mais perfeito se a pobre da Teresa (na minha opinião, a melhor personagem) não tivesse morta. Ah, claro, mas se assim fosse, Clare não teria seus motivos e a coisa toda não andava...

DIGIMON TAMERS














Sim, você leu direito, Digimon Tamers. E não, não curto nenhum outro Digimon além desse. Mas o que afinal o Tamers tem que os outros Digimons não têm? Mas o que afinal este anime, supostamente infantil, está fazendo numa lista tão "adulta" como essa? Bom, diferente dos outros digimons, este tem uma história bem mais adulta, e a motivação pra isso é que o diretor do Tamers é o mesmo do incrível anime (que também vai entrar na minha lista) Serial Experiments Lain. Então, ele pôs uma história de pano de fundo muito mais adulta, sem contar que explorou mais o psicológico dos personagens, diferente dos outros digimonzinhos mais infantis. A relação Ruki x Renamon então, é o que mais vale a pena de ver pela série... Ou vai me dizer que, você já viu uma suposta "Digiescolhida" (nesta série chamada de "Domadora de Digimon") jogando seu Digivice no lixo, porque está tendo uma DR com seu próprio digimon!? Hahaha!


SERIAL EXPERIMENTS LAIN














Se você curtiu a complexidade de Eva, prepare-se pra esse anime então. Lain junta as três coisas que curto num anime: Complexidade, temática Sci-Fi e Yuri-indireto (Yeah, babe). A história é tão absurdamente complexa, que além da linha de tempo ser embaralhada (em alguns momentos), às vezes, você fica sem saber realmente se o que está sendo mostrado no anime é a realidade ou não. Sem contar que, na minha opinião, tem uma das melhores músicas de abertura "Duvet" da banda Boa.


ELFEN LIED
















História foda com mistérios mais que fodas (que só são descobertos no ÚLTIMO episódio), personagens incríveis como a Lucy e a Nana-Chan (adoro ela s2) e sangue... Muito, muito, muito sangue. Elfen Lied é um anime que emociona demais. Choca e apaixona ao mesmo tempo quem o assiste. Ele é um anime pesado com uma história bem trabalhada e um final incrível. Sinceramente, recomendo a qualquer um...


FAIRY TAIL














Sim, isso mesmo, um Shounen no meio da minha lista. E por que raios eu iria gostar de um Shounen!? Bom, diferentemente de outros Shounens, Fairy Tail valoriza suas garotas (tirando a Lucy, ela é inútil...). E um exemplo disso é o que me faz ver esse anime até agora (mesmo com tantos episódios): Erza Scarlet. Nossa... Nada mais gozante que aquela personagem. Ela bate nos principais, ela é conhecida por ser uma das mais fortes, ela tem uma personalidade incrível... Ou seja, Fairy Tail pra mim é a Erza. E tenhodito.


KANNAZUKI NO MIKO
















E fodam-se os haters (Sim, Ghost, esta foi pra você!)! Kannazuki pra mim é o SEGUNDO MELHOR anime Yuri, depois de Aoi Hana. Mas se considerar que o mangá de Aoi Hana é melhor (porque não termina do nada) que o anime em si, então, Kannazuki vira o primeiro melhor anime Yuri. A história é muito foda e impressiona pelo final (que faz a todo mundo que vê - e que não é hater - chorar, com toda a certeza). Sem contar que não é mais um daqueles Yuris "enrolol" que ficam te cozinhando em banho-maria só pra encher lingüiça ou vender mais, no primeiro episódio JÁ TEM um beijo Yuri. E pra quem desistiu de ver a série só porque tem mechas (e olha que eu adoro mechas), recomendo que continuem, simplesmente por causa da história, do final e é claro, do romance lindo e lésbico de Himeko x Chikane. Um CLÁSSICO!


KASHIMASHI ~GIRL MEETS GIRL~
















Quem desiste de ver Kashimashi só porque é Gender-Bender tem problemas muito sérios. Primeiramente, o garoto principal vira uma garota PRA SEMPRE, ou seja, diferente de Kämpfer, ele NUNCA MAIS volta a ser um garoto. Ou seja, a partir desta premissa já dá pra perceber que vai ser um anime Yuri e pronto! Agora, na minha mais sincera e humilde opinião: Eu simplesmente amo triângulos amorosos dramáticos e Yuris. E pra mim, essa série é um prato cheio exatamente por isso. Outro da minha lista de Yuris favoritos!


BLUE DROP









(Infelizmente, diferente dos outros, é complexo achar Wallpapers desta série, portanto...)

Blue Drop é outro dos meus Yuris favoritos. Possui Sci-Fi, uma história dramática e um romance Yuri lindo. Não chorar no final desta, assim como Kannazuki, também é impossível. Pra mim, a personagem Hagino é uma das melhores coisas do anime também, mas a personalidade de Mari também é bastante interessante...


KIMI NI TODOKE














Sim, um anime hétero no meio de tanto Yuri. Adorei a história, o romance, o drama, a comédia que ela possui, apesar de todo enrolol básico. E principalmente, adorei o casal secundário Chizuru x Ryu. A personalidade dos dois me agrada muito e acho que gostei demais deles, o suficiente pra assistir as duas temporadas esperando pra que algo acontecesse. O casal principal também é interessante e no final das contas é impossível não gostar da Sawako-Chan.


K-ON

















A trilha sonora desse anime é incrível, mas claro, o que mais seria se tratando de uma série que conta a vida de um clube de música (que vira uma banda de rock) de colegiaizinhas fofinhas? É um anime completamente engraçado e relaxado, pra assistir para curtir e rir, é claro, simplesmente, amar as membros do Houkago Tea Time. Bom, particularmente, a minha favorita é a Ritsu (baterista), mas também gosto da Mio (baixista e um dos vocais), e diga-se de passagem as duas não fazem um parzinho Yuri lindo?


LUCKY STAR














Um ótimo anime sobre nada! Hahaha! Basicamente, seria uma ótima descrição pra Lucky Star, um anime comédia demais que conta a vida estudantil de várias garotas (principalmente das 4 amigas principais). Konata-chan é a mais figura de todo o anime, uma Otaku viciada em vídeo-games e animes, perturbada e definitivamente maluca. A música de abertura é hilária e não há música de encerramento, e sim, elas - as personagens, cantando músicas de outros animes num karaokê! Elas chegam a cantar Shala-Head-Shala do Dragon Ball Z! Sem contar as váááárias paródias com outros animes, até mesmo com Maria-Sama Ga Miteru!


MAI HIME / OTOME
















Nada além de Shizuru x Natsuki e sua Yurizice extrema seria necessário para gostar mais de Mai Hime e Otome. Mas também tem lutas fodas, uma história foda e muitas, muitas, muitas garotas! Em Mai Hime, vemos as meninas mais como colegiais, lutando com seus Childs e somos levados a compreender aquela história sinistra de que, se seu Child morre e você perde seus poderes, a pessoa que você mais ama também morre! E em Mai Otome (que eu ainda tenho que terminar de ver!), novas personagens garotinhas aparecem, acontecem MAIS LUTAS fodas e por fim, ainda há mais e mais e mais e mais Yuri! So... Uma série fabulosa e que vale a pena! o/


AIR MASTER
















Juro que nunca vi em lugar algum lutas tão foderásticas quanto e em Air Master! Elas são tão cheias de detalhes e tão sem aqueles embromóis e enrolóis dos animezinhos Shounens que já encheram a porra do saco! Sem contar que, Maki é uma garota, principal, forte pra caralho e que ainda tem uma personalidade interessante. Há Yuri no anime, coisa que também vale mais do que a pena. O traço pode ser meio "diferente", mas você logo se acostuma com ele. Há muitos momentos engraçados e por fim, a abertura e PRINCIPALMENTE o encerramento (by Maximum The Hormone) são fodas! Vale a pena conhecer!


IKKITOUSEN

















Não só de calcinhas e peitos "saltitantes" vive o anime Ecchi Ikkitousen. Suas batalhas também são fodas, sua história muito interessante e por fim, há muitas personagens incríveis e cativantes! Sem contar que, o elenco é quase todo de mulheres, ou seja, elas que brigam, elas que lutam e elas que são fortes! Costumo dizer que a série ficou melhor a partir da segunda temporada, onde seu traço modificou-se (e melhorou horrores, também, diga-se de passagem!) e sua história ficou bem mais emocionante! Sem contar que, ainda por cima, rolam vários Yuris, sejam indiretos ou não! Ah sim, eu não disse antes que seria difícil o anime me convencer a ver mais que 26 episódios? Bom, Ikkitousen me convenceu a ver 4 temporadas! E se lançassem, juro que veria ainda mais!


MAHOU SHOUJO LYRICAL NANOHA















Pegue Sakura Card Captor e coloque muito mais lutas e muito mais Yuri, e você terá as três ótimas temporadas de Nanoha! Pra mim, as melhores são a segunda e a terceira, principalmente, que têm mais lutas, mais personagens fodas e mais emoção! Simplesmente, não há o que ser mais dito, exceto que os melhores casais pra mim são: Subaru x Teana, e é claro, o principal e clássico, Nanoha x Fate!


NANA
















A história de Nana, apesar de muito hétero (tirando a estraaaanha e profunda e interessaaaante amizade entre Nana e Hachi, e não, ninguém me convence que aquilo não é mais do que só isso!), é algo que muito me agrada. O teor adulto de tudo, os conflitos e intrigas, o drama, a comédia, a trilha sonora da banda de Nana (que é do caralho!), sem contar a personalidade da roqueira principal, tornam este anime algo muito bom de ser visto... Inclusive, cheguei a ver os movies em live-action também, e eu curti! A atriz que faz a Nana (roqueira) realmente se parece com ela!


ROZEN MAIDEN















Tou pra descobrir o que realmente me fez gostar desse anime. Não sei se foi a beleza estonteantes e hipnotizante da Shinku, se foi a história diferente e ao mesmo tempo interessante, se foram as batalhas entre as lindas bonecas de Rozen Maiden, não sei mesmo... Só sei que o assisti e gostei muito do que vi.


GUNSLINGER GIRL
















Como seria ter de entregar a responsabilidade de assassinar líderes políticos nas mãos de garotinhas novinhas? A complexidade, o detalhamento, a profundidade e o drama de uma série como Gunslinger não podem ser ignorados. A admiração e o respeito que elas têm pelos seus Fratellos. O peso de ter de aprender a usar uma arma e ter sua vida encurtada pouco a pouco. É realmente uma série forte, adulta e impressionante...


GIRLFRIENDS

















Como não estou falando só de animes aqui, quero falar de um dos melhores mangás Yuris (depois de Aoi Hana, claro!) que eu já li. Tá certo que Girlfriends tem lá sua parcela de enrolol, e ela é até bem revoltante, mas... Ainda sim, Milk Morinaga, a já conhecida autora no "ramo" dos mangás Yuris deu uma qualidade, uma história, um romance e um final memorável ao seu melhor mangá, em minha opinião! Girlfriends é realmente lindo e apaixonante, e as duas principais, Mari e Akko são completamente fofas juntas!


SAKI















Um anime muito bom, que valeu super mega ômega a pena ter assistido, e eu espero DEMAIS que tenha segunda temporada porque merece. Os fan-services é claro são notáveis, mas é interessante ver uma série que fala sobre Mahjong ser assim tão interessante. Ainda mais se tratando da incrível quantidade de casais Yuris-indiretos que esta possuí, e também, se tratando que 99% do elenco é feminino. É uma série engraçada, interessante, divertida e como já foi dito, as personagens são super fodas! Vale mais do que a pena assistir! E é claro, é do mesmo estúdio de Strike Witches!


STRIKE WITCHES














Essa série não teve nenhuma dificuldade em me conquistar! O que você diria de uma série que mistura elementos de: Lolicon + Yuri + Furry + Armas Militares + Bruxas em um anime só!? Pois é, eu achei AWESOME também! Adorei muitas personagens, está cheio de casais Yuris assim como Saki (e é ainda mais direto!) e vi as duas temporadas COM GOSTO! Ah sim, e as batalhas contra os Neurois invariavelmente me lembram Evangelion!


STRAWBERRY PANIC
















Só coloquei essa série aqui por ser um dos clássicos obrigatórios Yuris, junto com Kannazuki e Marimite (apesar desse eu não gostar tanto, devido o enrolol abusivo). Recomendo, afinal, é realmente Yuri. Tem beijo Yuri, sexo Yuri (não explícito, porra, essa porra não é hentai, caralho! Quer hentai, procura!), tem casais à beça, tem triângulos amorosos, internatos católicos femininos, tudo o que um bom Yuri tem que ter e that's all!


VENUS VERSUS VIRUS














VVV é um anime que, apesar d'eu gostar muito da história, da personagem Lucia, da Yurizice-indireta dela com a Sumire, do mangá, o final decepcionou um bocado... Existem animes que são assim. São ótimos, fabulosos, você os assiste por completo... E chega no final e BUM! Mas mesmo assim, entrou pra minha listagem, porque realmente me deixou emocionada e interessada, e nem todo anime faz isso...


GA-REI ZERO















Ga-Rei é outro que pode receber o discurso igual o do VVV. Mas mesmo assim, Ga-Rei ainda chega a ser muito melhor que ele. Sua história é absurdamente bem feita, emocionante, assustadora (às vezes, dá até raiva, vontade de entrar na tela pra mudar alguma coisa!), imprevisível, e muito... Muito... Muito triste! A personagem Yomi é a mais apaixonante de todas, e ao mesmo tempo, a mais controversa! O relacionamento pseudo-Yuri dela com Kagura simplesmente te faz querer ver a série até o final, apesar dos "traumas" que ele vai te pondo! Pode te deixar com um vazio estrondoso depois que acabar, mas ao mesmo tempo, você vai perceber que está diante de algo brilhante e lindo!


SIMOUN














Simoun é um anime que me deixou viciada na época que vi. A história é mesmo muito curiosa... Garotas que vivem em uma fortaleza voadora, pilotando naves em dupla (e elas se beijam pra pilotar estas naves), um dia têm de escolher se querem continuar sendo mulheres ou se tornarem homens, a partir daí, elas crescem, viram adultas e deixam de viver na tal fortaleza e de pilotarem as tais naves, aí têm de viver uma vida normal "lá embaixo" e tudo o mais. Ou seja, algo bem diferente e interessante... E é claro, como já dá pra prever, com muito Yuri e altas surpresas!


MPD PSYCHO















E voltando a falar de mangás, vamos falar de um Seinen o qual sou viciada. Nele tem tudo, crimes, assassinos seriais, investigadores com múltiplas personalidades, mercado negro de olhos com códigos de barra, sangue, sangue, sangue, tiros, perseguições, ameaças, quebra-cabeças, mistérios, pessoas estilosas... TUDO! Ou seja, um puta mangá fodão do caramba!


MAHOU SENSEI NEGIMA













Duas palavras pra resumir o porquê d'eu ter visto esse anime: Konoka x Setsuna! Simplesmente por isso, porque Shounen harém nunca foi e nunca será meu estilo de anime, mas quando eu soube que tinha um casal secundário Yuri... Eu não consegui evitar senão assistir! Gente, e vou dizer, eu, pelo menos, achei que valeu a pena! A série por si só é até interessante e engraçada, mas as cenas do casal Yuri, apesar de não serem muitas, infelizmente, te preenchem de uma forma positiva! So, vocês decidem, mas entrou na minha lista!


STRAWBERRY SHAKE SWEET















E outro que pode ser considerado um dos melhores mangás Yuris junto com Girlfriends e Aoi Hana. Aliás, este foi o responsável por eu começar a ler mangás Yuris online! Diga-se de passagem é incrível, engraçado demais (te faz chorar de rir às vezes), e o casal "todo torto" Ran-Chan e Julia faz você definitivamente torcer e vibrar! Por isso, é um dos mangás que eu mais recomendo de longe!


MNEMOSYNE
















A complexidade, a seriedade, o "peso", o conteúdo adulto, o lesbianismo, a violência... Tudo me levou a amar este anime. Com uma história inteligente e cheia de mistérios, que a cada "Ova" (?), te leva a ficar mais intrigado e surpreso. A personagem Rin é a mais incrível de toda a história. Mnemosyne mostra que imortais sofrem, e muito...


- - -


Bom, pessoal... Por enquanto é "só" isso. Se eu tiver novos animes pra pôr aqui ou lembrar de outros que eu tenha me esquecido, eu apenas irei editar o post, ok?

PS: As imagens que eu pus são wallpapers fodas, se você os quiser, só clicar nelas e copiar pra você! A maioria foi tirada de um ótimo site de walls, chamado Konachan!

11 comentários:

jean gamer disse...

caralho! eu estava navegando e descobri este site. E ELE É DEMAAAAIS!!! death note forever pra vcs omae o korosu!

Anônimo disse...

ola

encontrei seu site do nada.
adoro anime, apesar de nao ter mto tempo para ve-los
achei interessante suas postagens.
pode me informar como consigo baixa-los para assistir?

meu email
natyluna1308@hotmail.com

aguardo seu retorno.
bjinhos

AArK Cianwood disse...

Jean Gamer: Vlw! XD

Anônimo: Tenta no hinata sou! http://www.hinata-sou.com.br Tem alguns lá! XD

Allice disse...

um belo domingo navegando na net,(ñ q eu esteja reclamando de estar em casa no pc em vez de estar curtindo o fds com a namorada que eu ñ tenho) e do nada......... bang! encontrei esse site foda, amei o post parabéns!!

AArK Cianwood disse...

E olha que o blog tá morto faz um tempinho... :P Hauhhuassa! Obrigada!

Anônimo disse...

ultimamente tá uma carência de animes yuri, poxa! eu quero ver yuri! já procurei e só vi os mesmo animes,inclusive,a grande maioria foi da sua recomendação aark ;), mas... você sabe de mais algum anime ou mangá? eu tó numa carência tão grande, a gente bem que devia fazer uma petição pedindo mais conteúdo yuri!

AArK Cianwood disse...

Um bom que eu li foi Citrus, mas não sei nem em qual cap está ou se já terminou de sair!
E anime, eu vi um muito bom recentemente que tem um "pouco" de yuri: Akuma no Riddle! Super recomendo! ^^

Anônimo disse...

bem eu já vi esses e realmente são bons, mas espero que em breve tenha mais yuri para ver, e afinal,quando vai postar o volume 5 de aoi hana?(sem pressão!, já vou logo avisando)

Unknown disse...

o blog é incrivel e...hey,aark,qual é o seu e-mail? eu queria manter contato com você, você é a primeira pessoa que vejo que gosta de animes e também não tem preconceito contra yuri :)

AArK Cianwood disse...

Anônimo: Tive que formatar meu pc e perdi boa parte do que já tinha traduzido. :( Vou ter que começar tudo de novo.

Sheron: Suave! myjackiemachine@gmail.com! ^^

Braian disse...

Eu tava procurando pelo Air Master e não encontrada de jeito nenhum, nisso eu cheguei até o seu blog e encontrei ele, tô muito feliz.

Parabéns pelo seu blog e por compartilhar seus animes e mangas favoritos, vou dar ler sobre eles e escolher alguns pra assistir e ler, começando pelo Blame, Sucesso.

E Feliz ano novo, 2021 chegou, e olha que sua postagem é de 2011.

Recomendo HunterXHunter, Jujutsu Kaisen, Shingeki no Kyojin, Boku no Hero Academy, Tokyo Ghoul, Chainsaw-Man.