Abrindo Essa Bagaça...

Olha só... E cá estou eu de novo, com mais um Blog. Vou explicar exatamente o porquê disso, depois eu começo a contar minhas estripulias. O fato era que, eu estava precisando de algum lugar pra desabafar meus pensamentos. É bom ter isso, porque geralmente sou uma pessoa extremamente estressada com tudo e todos, e como eu não quero morrer cedo (???), preciso aliviar essa pressão toda (que eu crio pra mim mesma).

Pra quem num conhece, só ir nos meus links, e visitar meu Nyah! (onde escrevo minhas fanfics, a grande maioria Yuri, ou seja, LÉSBICA). Pode visitar também meu blog de letras de música, chamado "Buraco Anti-Poético", e devorar algumas coisas bizarras que escrevo.

Agora vamos falar sobre algo mais interessante... Ontem me deu um piriri do c*cete! Sim, sim... E antes do piriri me deu uma prisão de ventre do c*ralho! Sei que isso não tem definitivamente nada de interessante, mas foi uma coisa marcante pra mim. ¬¬"
De manhã, vi minha linda. Fizemos compras, almoçamos juntas, fizemos uhn... vocês entenderam, jogamos um RPG louco em meu sistema próprio (Que depois inspirará a fic: "Nova Academia das Espadas") e tudo o mais.

Acho que meu dia não foi exatamente produtivo, mas tudo bem...

Também comecei um debate no fórum que pode ou não (melhor ressaltar o PODE) fazer com que eu consiga mais uma Guerra Mundial dentro de um fórum novamente. Sim, porque mesmo sem querer, sou uma especialista nisso. Sempre consigo ofender uma pessoa com um Ego maior que o meu (isso existe, hein...), e essa pessoa geralmente é amiga de um Moderador ou Administrador (ou O próprio). Traduzindo: Dos fóruns que já participei, em 2 SAYs (Shoujo Ai e Yuri), nos dois arrumei briga com duas diferentes Moderadoras, e inclusive, fui "convidada" a me retirar... No FF (Fanfiction Fórum), meu PRÓPRIO fórum, briguei com a Moderadora, que era minha namorada (AVISO: Nunca coloque sua namorada como Moderadora do SEU PRÓPRIO Fórum! Porque se vocês brigarem, acontece isso...)... Briguei com a amiga dela também, que tentava defendê-la sem sucesso... E agora, bom... Eu espero não arrumar briga no Aino.

Por fim, vou escrever um monólogo sobre o "meu acordar" no dia hoje. Acordei e não tinha ninguém em casa, nem minha mãe e nem a amiga dela (que estava dormindo aqui, porque assim como todas as amigas da minha mãe, são casadas com filhos da puta viciados, ladrões ou mesmo pedófilos - e o mais engraçado é que todas elas são crentes)... E voltando, logo, eu senti-me IMENSAMENTE FELIZ. Sim, porque eu ADORO estar sozinha (e não, não estou sendo sarcástica). Está aí uma das vantagens futuras d'eu ir morar sozinha na minha casinha (rimou ;D). Gosto de acordar e não dar de cara com NINGUÉM, exceto eu mesma no espelho (é um susto, mas ao menos, é o susto que eu tomo todos os dias...).

Piadinha Escatológica de Ontem:
"Prisão de Ventre: Você nunca ficou tão feliz ao fazer o nº 2 em toda sua vida!".


(Estou ouvindo: Heavens Shall Burn)

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um blog^^' espero que vc nao o abandone. ontem foi legal^^.Fiquei preocupada D+ com vc. Que bom que melhorou.^^
Bjus^^ Te Amo!

Anônimo disse...

bem vinda de volta :D
vo começar a ler suas loucuras \o\
bjhokas aark e fika bem