Adversativo

Eu estava me sentindo plenamente bem ontem. Muito bem mesmo. Meus ombros estavam leves. Minha mãe estava bem comigo, não mais me pressionava a respeito da minha "independência forçada". Então estava tudo zen mesmo... Cara, as pessoas voltaram a ler minhas histórias, então, era isso também que eu precisava para me animar, comentários! E além disso, eu e Natsuki estávamos sem brigar, e bem, e tudo isso junto. Mas... Mesmo assim... Aconteceu alguma coisa, e eu fiquei simplesmente deprê novamente. Uma pessoa morreu, e eu sei, isso não deveria ter me abalado tanto, mas abalou - ontem. Não adiantou muito ter bebido um engradado de cerveja. Devia tê-las guardado pra hoje (ainda tem um na geladeira, mas não sei se guardo pro ensaio que vem). Amanhã é quarta, devo ir pro terreiro com o Dum-dum, se a Natsuki quiser ir comigo também. Vou "discutir" a respeito da reclassificação da UERJ. E além disso, tenho que continuar verificando no site da Estácio a respeito do resultado do maldito Requerimento, já que eu já o paguei pela internet, por transferência bancária. Vejamos... Acho que é só isso com o que eu devo me preocupar agora. O resto fica tudo pro mês que vem... O show do Radiohead, o começo do curso de alemão, os pagamentos do modem e do curso, e todos os outros blábláblás... Pra não dizer que eu não estou mais "escrevendo" de vez, eu comecei uma história com as personagens de "Nova Academia das Espadas", só que em um colégio. E sim, estão TODAS as personagens. E sim, vai ser um drama/romance/yuri, como sempre. Meu assunto favorito! Bom, acho que é só isso por hora... Vou colocar aqui um trechinho da coisa pra quem não conhece...

"- Ali, a "esquisitona" olhando pra gente com cara de defunto! - Eu falei, cutucando as meninas. Kaylla encolheu-se e entrou com vergonha (???), Zero apenas abriu um sorriso, e ainda atreveu-se a dar um "tchauzinho" amistoso para Thia, que levantou a sobrancelha. Eu reprimi Zero por sua atitude, e com medo, saí puxando-as pra dentro.

- Vocês... Estão com o Trabalho de Matemática? - Kaylla perguntou, com a mão no queixo.

- Cacete!!! - Eu era uma nerd, mas não a prova de falhas... Fomos entrando na sala. - Kaylla... Me diz! Quais são os exercícios!

- Vejam só quem são... - Quando encarei, era... Arak. Do grupo dos "Populares." Ela adorava encher o saco da gente a toa, só porque éramos nerds (e esse era o papel dos populares...).

- Quem são? - Zero perguntou, ainda com o sorriso inexplicável em sua face.

- São as três esquisitas! - Ela disse. Uai! Ela nunca viu o grupo das "sinistras", não!? E a gente que era esquisita!? Mas é claro... Todas as populares TEMIAM as sinistras, porque elas eram REALMENTE SINISTRAS!!! - Huguinho, Zézinho e Luizinho!"


Bom tá aí...

(Estou ouvindo: Alguma música da Daniela Mercury que tá tocando no celular do Doom)

2 comentários:

Anônimo disse...

=/ Não fica assim linda. E Triste -_- Infelizmente aconteceu. E Toda causa tem um efeito.. Quem faz maldade com pessoas ,animais inocentes mais cedo ou tarde vao se ferrar u.ú. se der eu vou ao terreiro^^ As coisas vao melhorar linda. Te Amo! e quero mais fic da NAE *O* Bjus

Anônimo disse...

Adoro novas fics... e as velhas também xD

bjs