NAE - Espíritos da Lilith

Resolvi fazer essa postagem para dar uma palhinha melhor dos Espíritos da Lilith. Sugiro que, se você NÃO LEU ainda NAE 2 até os capítulos recentes, que você NÃO LEIA essa postagem! Pois, afinal, ela contém SPOILERS! Então, você foi avisado! ;D
A C A D E M I A + L I L I T H(Os "10" da Lilith)









(A aparência não está 100% correta... Mas é mais ou menos assim... Pele azulada; o corpo não é tão musculoso, é mais esguio; os joelhos são dobrados pra trás, como as patas de uma ave; as mãos e pés têm apenas 4 dedos, com três pra frente e um pra trás, como polegares de aves; a boca é mais "rasgada"; e existem espinhos e chifres, no queixo, ao lado da face, sobre os ombros, e em cotovelos e joelhos; as asas na verdade são de morcego, e a cauda é em forma de tridente, pontuda e com dois chifres dos lados.)
0. Zero -> Marie (Lúcifer)
Como já deve dar pra saber, Lúcifer é o Espírito mais poderoso da Lilith. Ele não é literalmente o "demo", até porque, em NAE, o "demo" não existe, suspostamente. E se fosse existir algo como o Inferno, seria a Academia Lilith, mas é claro... Um lugar onde é sempre noite, sempre Lua Cheia e nenhuma alma VIVA reside lá... Bem típico.
Mas voltando ao Espírito de número Zero, o que transformou os "10" da Lilith em "11". Lúcifer é de longe o mais forte, como já foi dito... Sua personalidade (não a de Zero, me refiro a do próprio Espírito) é uma das mais desconhecidas... Mas obviamente deve ser algo próximo ao da própria Zero. Forte, decidido, sério, calado, frio e mortal. Simplesmente, como um assassino perfeito.
Sua aparência "normal" é de um incrível gárgula gigante, cheio de chifres e dentes afiados. Mas até então, parece que só "detalhes" dessa aparência surgiram... Os dentes e unhas de Zero cresceram. Chires saíram de sua cabeça. Asas... Mas nada realmente "detalhado".
É um Espírito forte e versátil demais pra ser enfrentado como qualquer outro! A história do Espírito é desconhecida, basicamente... Não se sabe quem possuía ele antes de Zero, portanto...
Garantido que Marie com Lúcifer é mais fraca que Zero com Lúcifer, contrariando a regra de que as Sucessoras são mais fortes que as Antecessoras... Pelo simples motivo que... Bom, Zero é a única personagem invicta desde NAE 1, até agora... Ela é definitivamente uma das personagens mais fortes de NAE! Mas vou deixar um "spoiler" aqui pra vocês, que dirá... Em NAE 3, essa hegemonia de força dela será destruída! Fiquem tranquilas! ^^
Fez contrato de Devoção com a Morte, mas tem também uma ligação forte com o Espírito da Sonho. Lúcifer foi o único a fazer o ritual de "Sexo e Morte" que dá um "up maligno" nos Espíritos, umas três vezes ou mais... (não é bem sabido, na história! :P)
Espírito masculino. Não a portadora, o espírito apenas!
Habilidades de Lúcifer: Voar, flutuar, sugar energia alheia (sem muita precisão, apesar de tudo), moldar sangue, envenenar sangue, controle mental e psíquico, controle físico por vias mentais, leitura de mentes, distinção da EH/EHN alheia para "modulá-la" em batalha, entre várias outras ainda descon
hecidas...









1. Airi -> Elliot (Morte - The Reaper)
Conhecido por ser o segundo Espírito mais forte da Lilith, junto a Sonho, depois de Lúcifer. O espírito da Ceifadora não é obviamente, LITERALMENTE, a Morte em "pessoa". Ela não leva todas as almas dos mortos. Aliás, é mostrado na série que ela só leva a alma daqueles que estão pra entrar na Lilith, como fez com Z
ero em seu "leito de morte".
Depois é mostrado que a Morte com Elliot consegue ser ainda mais poderosa que a Morte com Airi. Por que? Porque Elliot é a "sangue puro" dos Hellhouse, enquanto Airi é uma Hellgates, ou seja, uma Slave dos Hellhouse. E isso já mostra que os morenos de olhos amarelos da família tem a EH mais poderosa, e a agilidade "Hellhousica" melhor produzida!
A Morte também é um dos Espíritos m
ais antigos... Mais antigos no ramo da Lilith, inclusive. Foi um dos primeiros a se aliar aos Tronkhaus, talvez por isso, que Lilith Tronkhaus tenha tanta cisma com as donas desse Espírito. A morte não é nada do que se imagina dela... Ela não é traiçoeira, vingativa... Talvez, um pouco cruel, mas bem doce, compreensiva, racional, apesar de tudo... É um dos Espíritos mais "humanos" em termos de personalidade, mas não de aparência.
Ela aparece como o ver
dadeiro Espírito do Ceifador... A capa e o capuz negros, e a pele varia... Entre um tom de pútrido ou simplesmente ossos. A própria capa não tem muita forma, podendo sumir, aparecer, se rasgar e esfacelar no ar, conforme os movimentos do Espírito... É uma coisa bem interessante. E a arma... Bom, Airi tem os dois módulos da arma, as foices de mão ligadas por uma corrente, e a foice grande e "tradicional". Já Elliot só possui a foice tradicional mesmo!
Seus contratos com Espíritos ("Devoção do Sangue") podem ser apoiados sobre sua co-relação com Carteiro (por ser possuído por Lil') e com a Zero-Lúcifer, principalmente!
Espírito Feminino.
Habilidades da Morte: Flutuar, "esfacelar-se", teletransporte perfeito, abertura de portais para a Lilith, conexão mental e comunicação, leitura de mentes, controle muito leve de EH/EHN alheia em batalha, manipulação das sombras e energias negras, habilidade de controle - com exceções - da Vida e da Morte, entre outros...









2. Camille -> Natascha (Curandeira - The Healer)
Se existem os Esp
íritos de Batalha como Lúcifer e Morte, existem os Espíritos de "Auxílio" como a Curandeira. Suas melhores habilidades não são para a luta... Mas isso não significa que ela seja fraca! Na verdade, enfrentá-la pode causar até mesmo sérios danos da Lilith... Porque ela é a Curandeira, não porque cura pessoas ou Espíritos, mas sim, porque ela é o alicerce da Academia!
A Curandeira é um dos novos Espíritos. Colocar tudo nos ombros de Morte e Zero seria difícil manter a Academia, então, um Espírito "auxiliador" surgiu, e este era ela, a Curandeira de Camille. Ou seja, é um espírito bem novo aliás.
Na verdade, o Espírito da Curandeira mal se
parece da Lilith. Sua presença conforta os outros. Ela é bem compreensiva e dócil, e absurdamente calma. Odeia lutar. Odeia sangue. Mas em compensação, quando lhe mostra a verdadeira face, é capaz de assustar os menos avisados. Ela guarda as dores dos outros Espíritos... Os traumas... Os pesadelos... E por isso, sua face, e suas feridas, refletem diretamente o que os outros sentem. Mas ela a esconde por detrás de uma máscara, que só não cobre seus olhos. E por algum motivo, talvez envolto nisso também, é um Espírito "mudo". Isso mesmo, a Curandeira nada fala (pelo menos não quando não está refletindo em Camille ou Natascha, ou não-100%).
Usa um kimono de coloração arroxeada, um "scarf" avermelhado cobrindo-lhe o pescoço e parte da face, e a máscara que cobre seu rosto totalmente... Luta, geralmente, com uma espada-chicote. Mas como já foi dito, prefere servir de auxílio do que de ataque em uma luta!
Sua personalidade, como já foi dita, é doce e tranqüila... Gosta também de ajudar os outros, é muito gentil e amigável. Ela deve ser supostament
e conhecida depois como "o anjo da Lilith". Raramente matara "pessoas", e por isso, tem pouquíssimas cicatrizes.Espírito Feminino.
Habilidades da Curandeira: Curar (em geral, apesar de usar pouco), aumentar EH/EHN alheia, repôr energias, o Rada
r mais hábil dos Espíritos da Lilith, até mesmo que o da Zero, teletransporte simples, localização prática de EH/EHN... E só, acho.









3. Sei/Kei -> Sathyr/Thia (Matadora - The Killer)
Assassinos seriais, esquartejadores, matadores de aluguel, mercenários assassinos, matadores em massa, capatazes e carrascos... A Matadora é o Espírito de todos eles, em apenas uma pess
oa com um machadão gigante. Seu corpo geralmente é bem menor que o machado (o machado dá quase 4-5 de si própria!), porém, ela possui uma força e uma habilidade gigantesca o bastante pra manejá-lo como um bumerangue no ar!Sua sede de sangue lhe tornou um Espírito que gosta de matar... Mas por ironia, ele mal conseguiu fazer muito estrago na Academia Lilith, por ser um Espírito razoavelmente novo também, mas não tão novo quanto a Curandeira. Apenas três cicatrizes, localizadas na nuca. Porém, de três guerreiros poderosíssimos! Disseram que a Matadora os estraçalhou sem dó com seu machado-ágil-gigante!
Personalidade irredutível... Sério, frio, porém varia entre estado de espírito, e o modo "beserk", onde a Matadora fica obsessiva, doentia e compulsiva por morte e sangue... E começa a caçar uma presa com sua lâmina pra estilhaçar! Adora a maldição do sangue, e sugar o sangue do adversário depois de uma luta pra ficar mais forte, faz co
m que ela sacie esse lado sádico e cruel dela!
Com o corpo diminuto, nada mais parece, além de uma mulher baixa e magra, coberta por vestes negras, máscara (agora partida, graças à Lenna em NAE 1-2), capuz e um machado imenso, que ela quase cai quando taca ou pega, e usa como um bum
erangue, que retorna para suas mãos depois de lançado!
Não há muito mais o que se dizer sobre ele...
Espírito Neutro (Feminino e masculino ao mesmo tempo!)
Habilidades da Matadora: Super-força, super-agilidade, leitura de mentes muito leve, percepção de EH/EHN aguçada, habilidades sobrehumanas com o machado, técnicas de combate corpo-a-corpo avançadas... E nada mais.









4. Sue -> Lenna (Sonho - The Dream)
O segundo Espírito mais poderoso depois de Lúcifer, junto a Morte. A Sonho não é um Espírito antigo, mas possuí habilidades mentais melhores do que qualquer outro Espírito e tem, de longe, a maior EHN, até porque a utiliza por demais em seus "encantos" e magias! Em compensação, Sonho também é uma das mais fracas fisicamente (se não usa EHN nenhuma!), e não aguenta perfeitamente uma luta corpo-a-corpo, como a Matadora ou a Carteiro! Essa característica também é vista em Espíritos como a Cientista ou a Transformadora (só que com essa, assim que ela sucede para Hell Sinclair, passa a ser boa em comb
ate corpo-a-corpo e força física também!).
Não se sabe como... Mas foi derrotada em um ritual de "Sexo e Morte" por Lúcifer, mas isso, na verdade... Não a matou! Só a fez tornar-se "outro espírito"! O tal espírito é "A Fantasma" (The Ghost)... Mas isso foi apenas quando ela resolveu fazer uma cópia de si
mesma em forma espiritual e de EHN... E por isso, agora, ela tem algumas habilidades parecidas com a Sombra!
Por que a Sonho é um dos Espíritos mais fortes e mortais da Lilith!? Simples... Ela pode controlar perfeitamente a mente e a EH/EHN do adversário como ninguém! Talvez, até melhor que Lúcifer, em alguns sentidos! É uma perfeita "controladora de marionetes", sem problemas! Mas
por que então, ela não é mais forte que Lúcifer, vocês vão pensar... Simplesmente, porque a ÚNICA mente que ela tem dificuldades pra controlar é a de Lúcifer e suas portadoras! Talvez, por causa do trauma do passado, ou então, pelos seus sentimentos... Mas é mais certo mesmo que seja porque a quantidade de EHN de LC é tão, mas tão, mas tão impressionante - que além de nunca ter sido vista sendo usada 100% como os outros espíritos - que ela não consegue nem começar a base de controle mental!
Sua personalidade reflete a um espírito feminino nada-submisso! É arrogante, metida mesmo, orgulhosa, adora fazer joguinhos e zombarias, gosta de provocar, gosta de torturar seus inimigos, é sarcástica e mortal... Simples assim, como uma "femme fatale".
E sua aparência... É o Espírito mais belo de todos. Não só como a Luxúria que é sensual e tem poderes além da libido, mas a Sonho realmente pode apaixonar alguém, só a uma vista. Lindos e longos cabelos loiros ondulados, até a cintura; a toga, sempre transparente, apesar das mudanças de antecessor pra sucessor; Pés descalços e nenhuma roupa por debaixo da toga... E os olhos, verdes com Sue e azuis com Lenna, lindos e brilhantes. Uma aparência linda, delicada e angelical... Pra um dos espíritos mais perigosos da Lilith!
Já se revoltou dua
s vezes contra o Conselho Acadêmico e a Santa Helena, e até contra a própria Lilith! Não gosta de ser comandada, e por isso faz isso...
Espírito absurdamente feminino.
Habilidades da Sonho: Controlar psiqué, controlar mentes, mensagens psicológicas, leitura de mentes, desvendar traumas e acontecimentos passados, recriar pesadelos e sonhos, ilusões em tempo real, distorção do ambiente natural, distorção de seres, criação de seres ilusórios, pesadelos diurnos, mundos irreais, seres irreais, força psíquica avançada ligada à mente, força psíquica avançada ligada ao físico, controle perfeito de EH/EHN alheia, moldagem perfeita também, utilização de EH/EHN alheia em propósitos ilusórios e psíquicos, flutuar, desmodelação de próprio corpo, intangibilidade fraca, teletransporte perfeito, entre outros... Ela é um monstro!









5. Genesis -> Anna (Cientista - The Scientist)
O Cientista é um Espírito que pode ser ao mesmo tempo muito fraco, e ao mesmo tempo, muito forte. Suas habilidades, assim como as da Sonho, exigem muita EHN. Bom, em certos casos sim, em outros não... Quando ele usa a EHN apenas pra dar vida aos mortos que já estão no recinto (cadáveres, cemitérios, tumbas, covas, criptas...), ele usa até mesmo pouca energia, pois os Zumbis, viram meras ferramentas, onde ele só precisa utilizar de comandos, e pronto... Agora, quando ele cria, seja com partes de mortos-existentes ou com pura EHN, um ser totalmente novo, e com habilidades especiais, sobrehumanas, aí sim... É gasto EHN a cada movimento do corpo da "marionete-morta"! Como é no caso da Mimi ou do Zumbi-Gigante que ela criou pra lutar contra a Sei, na Santa Lucia! Estes são zumbis especiais... Incomuns e muito mais poderosos que humanos ou que zumbis normais!
A vantagem do Cientista é duas... Criar um
exército imenso para destruir em massa algum lugar, ou em uma luta um contra um, não se envolver corpo-a-corpo com o adversário... Porque assim como a Sonho, esse é seu ponto fraco! Suas características físicas são péssimas e não sabe utilizar nenhuma arma com potência!
A explicação lógica pra Genesis ter escolhido Anna se baseia em sua personalidade... Anna se mostra no começo de NAE, uma garota simples, boba, ingênua, sem graça e sem personalidade. Mas é descoberto no final de NAE 1 e no final de NAE 2, que ela tem um lado completamente... Sádico, cruel, frio e vingativo! E essa é exatamente a personalidade do verdadeiro Cientista, totalmente contrária a personalidade, boba e arrogante de Genesis!
E é preciso ter sangue frio pra mexer com os mortos e até apreciá-los, a um certo ponto... Por isso, a aparência... O jaleco branco manchado de sangue, cobrindo as roupas, luvas e botas, cabelo esverdeado e olhos azuis! A aparência estritamente masculina, por ser um espírito homem! E como já disse, personalidade de "Dr. Jeckyl/Mr. Hyde", como a de Anna!
Espírito Masculino.
Habilidades da Cientista: Dominação de corpos humanos e cadáveres em geral, controle de mente dos mortos, controle de mente dos mortos por meio de EHN, controle de EH/EHN própria pra formação de seres, controle de vida e morte através de EH/EHN em corpos mortos, moldagem de corpos com perfeição, multi-controle de mentalidades mortas através de EH/EHN... E só, acho.








6. Stephanie "Teph" -> Hell (Trans
formadora - The Transformer)
Transformadora, até não suceder o Espírito, era tão boa de luta corpo-a-corpo e física quanto a Sonho e a Cientista. Mas com Hell e sua super-força Sinclair no jogo, as habilidades da Transformadora agora podem se dividir entre o habitual "summoning" e também as lutas corporais, utilizando estes mesmos meios, quando quiser! Tornando-a assim, mais forte que sua antecessora como controladora do Sexto Espírito!
A Transformadora tem como maior habilidade o controle, a "summonação" ou invocação de animais, sejam eles feitos de carne-osso ou apenas EHN mesmo, e ela também tem a habilidade de se transm
utar em um ser desses também, assim como transmutar outros seres pro mesmo! Na habilidade transmutação, a quantidade de EHN é menor do que na habilidade de criação e controle...! Por isso, Teph costumava fazer mais a primeira do que a segunda, mas com uma EH maior, Hell se arrisca a fazer mais a "summonação" do que a transmutação, também mostrando o quanto ela é forte como Transformadora!
Outra caracterísitca que mostra a supremacia de Hell à Teph, é o fato dela conseguir summonar dragões...! Seres mitológicos que mal existiram, mas em suas mãos, viram armas de batalha corpo-a-corpo assustadoramente fortes! Claro que... No início, ela só consegue "puxar" apenas um dragão, depois, ela vai ficando mais forte... Até que consegue p
uxar até 3 dragões em uma luta apenas!
A aparência da Transformadora não passa de um homem, vestido com roupas brancas-cinzas, e nada além disso... A roupa nas versões 100% de Hell modificaram-se para melhorar a movimentação na hora da batalha corpo-a-corpo (parece que a própria transformação notara que ela melhorara nesse quesito, e resolvera "dar uma mãozinha", hehehe!). Geralmente, de cabelos azuis e olhos verdes (no caso da Hell, não, assim como no da Anna).
E a personalidade? Transformadora gosta de domínio e poder, mas é bem fechada. Ou digamos, "fechado", porque é um espírito masculino. Não é tanto de falar, mas com Teph, falava mais. Prefere resolver as coisas nas surdinas, do que enfrentar os outros de frente... Talvez, por isso, Teph tenha preferido transformar todos na Academia em gatos, do que lutar contra elas, summonando seres e transmutando o próprio corpo... Por não curtir ataques diretos!
Espírito masculino, mais do que feminino, apesar do nome!
Habilidades da Transformadora: Summonar monstros e animais usando EHN, transmutar monstros usando EHN em si própria (mais simples), transmutar monstros usando EHN nos outros (mais complexo), invocar seres mitológicos em carne e osso ou em forma de EHN, teleporte simples, localização boa de EH/EHN, boa agilidade pra esquiva e só...








7. Akira -> Ariel (Açougueiro - The Butcher)
Akira conseguiu esse Espírito, não se sabe como! Se sabe que é mais velho que o Cientista e a Transformadora, porém, é mais novo que a Curandeira, por exemplo! E depois, passou-o a Ariel, que lhe recebeu... O Açougueiro é bem parecido com a Matadora, mas só na forma beserker... Sim, porque a personalidade desse monstrengo é sempre a do Mr. Hyde! É sempre cruel, agressiva, com sede de sangue, incontrolável e destruidora!
Esse Espírito teve tanta sede de sangue, que matou tantas pessoas quanto Lúcifer em sua presença breve na Academia Lilith, por isso, possui um número imenso de cicatrizes! Com seus braços-lâminas fatiou dezenas de pessoas sem dó nem piedade! Possui super-força, super-agilidade, percepção ótima e maravilhosas habilidades de combates, que só se equiparam a Matadora e a Carteira, em um combate corpo-a-corpo! Um verdadeiro monstro da ofensiva e do ataque!
A aparência do monstro reflete sua personalidade sórdida... Cabelos arrepiados, vermelhos; olhos amarelados; músculos rígidos, por ser um espírito plenamente masculino; estatura grande; braços longos e que se tornam armas de combate, espadas afiadíssimas e difíceis de se "quebrar-cortar"; usa roupas grudadas pra melhorar sua incrível movimentação e habilidade de combate, de coloração "sangue" como sua sede de morte...! E sua voz é sua maior característica... De longe, Açougueiro tem a voz mais assustadora de todas... Ele não fala, ele RUGE! Alguns dentes afiados pra complementar o pacote e pronto, você tem um monstro-demônio-assassino-assustador!
Seu espírito é "gêmeo" e apaixonado pelo Espírito do Jardineiro, que "nasceu" junto consigo! Só que diferente de seu amigo, não é muito racional e nem humano... Mas dizem que os dois Espíritos se completam, e quando lutam juntos são muito melhores!
E não há nada mais pra se dizer sobre ele...
Espírito supremamente masculino.
Habilidades do Açougueiro: Luta corpo-a-corpo perfeita, agilidade incrível, força absurda, habilidade com as lâminas, trasmutação de braços em lâminas afiadas e resistentes, de um material desconhecido porém poderosíssimo, provavelmente feito por EHN, não precisa muito usar a EHN apesar disso... Pois prefere lutar com as "mãos", do que usar magias!








8. Sophia -> Megan (Jardineiro - The Gardener)
Jardinero é o Espírito "irmão" e "amor" de Açougueiro. Um espírito de sexo neutro, meio feminino e meio masculino. Controla as plantas e tem as mãos em formas de tesoura (Saca Edward Mãos-de-Tesoura? =D). Ele é razoável em luta corpo-a-corpo, mas como possui pouca EHN, nem sempre pode contar mesmo com suas plantinhas, que exigem muita energia pra serem criadas...
Sophia, por ser apaixonada por Megan, a escolheu deliberadamente para ser o Espírito... E como uma das regras é realmente colocar no balaio o seu "amor", para que a sincronização do Espírito seja perfeita, Megan conseguiu ser um bom Jardineiro, mas provavelmente, não melhor do que sua antecessora, infelizmente...
Jardineiro acabou por perder, com Megan, suas habilidades corpo-a-corpo que já não eram tão boas... Mas em compensação, a nerd consegue estratégias melhores, que podem utilizar a quantidade razoável de EHN que possuí, pra criar as plantas perfeitas pras situações! Ou seja, enquanto Sophia preferia usar as mãos-de-tesoura, Megan prefere usar as plantinhas-monstro!
O Jardineiro pode criar plantas de todos os jeitos... Plantas que sugam sangue, que sugam EHN (essas são as mais trabalhosas de se criar), plantas que vão por debaixo da terra, vinhas com vida-própria, controladas por EHN, folhas cortantes "voadoras", plantas daninhas e venenosas... Entre outros. E como habilidade de combate só possuí mesmo as tesouras. Talvez por isso que Açougueiro e ela se completem! Ela é o cérebro (e a EHN) e Açougueiro é os músculos e o combate corpo-a-corpo!
Como um jardineiro de verdade, roupas simples e de cor verde, sem contar as famosas tesouras... Nada demais, sua aparência é uma das mais humanas de todas, junto com Cientista, Transformadora e Sonho. Sua voz também é comum... E sua personalidade, apesar da sede de poder e domínio, é bastante controlada, calma e estrategista, assim como suas donas... O que aliás, veio a calhar. A personalidade de Sophia e de Megan é parecida, tirando é claro, quando a ruiva dá ataques de loucura!
É um dos Espíritos mais fracos, acredito... Porém, não se deve subestimá-lo, como a nenhum Espírito da Lilith!
Espírito neutro (nem feminino, nem masculino, mas acredito mais que puxe mais pro lado feminino da coisa!).
Habilidades do Jardineiro: Criação e controle de plantas variadas através de EHN... E acredito que nada além disso! :P








9. Marianne -> Reddie (A Besta - The Beast)A besta pode parecer um espírito fraco, mas a última coisa que ela é, é fraca. Força física absurda, agilidade mais ainda, mas a principal característica da Besta é a resistência... A Besta é tão resistente, que o teste da Reddie foi ver o quanto ela suportava de dor, por quanto tempo, antes de virá-la! E a pele da Besta é a pele mais dura que se tem notícia... Penetrá-la é quase impossível! Ou seja, se o Espírito não tiver uma força e uma agilidade bons o bastante para atacá-la em algum ponto fraco, não-duro, ele nunca vencerá esse ser!
O mais monstruoso de todos os Espíritos, e também o mais feio... É animalesco, tanto que nem diz nada, apenas rosna e grunhe! Sai atacando os outros, a quem não gosta, e não consegue controlar sua personalidade monstra! É o mais irracional dos espíritos, também...
Sua aparência horrível lhe garante já uma defesa natural... Dando medo aos seres que lhe enfrentam! Sem cabelos, com o corpo comprido, com os braços e pernas mais longos que o próprio tronco, com grandes garras nos pés e nas mãos, mandíbula de tubarão na boca (várias arcadas dentárias afiadas, uma arás da outra), olhos esbugalhados, veias por todo o corpo e a pele amarronzada... É um monstro realmente horroroso e terrível, que enrola seu corpo, e em formato esférico, ataca os inimigos se lançando sobre eles, num plano kamikase, porém resistente e potente!
Com essa "armadilha" de habilidade, protege as áreas "moles" e fracas de seu corpo, só expondo a carapaça dura e se torna ágil em demasia, sendo quase impossível fazê-lo voltar ao normal, por pressão!
Apenas Natascha e Lenna conseguiram lhe derrotar até agora com precisão!
Um espírito masculino, sem ser masculino. É uma besta e não um Espírito sexual... Não tem órgãos reprodutores, por isso, é assexuado por natureza.
Seus portadores são pessoas geralmente extrovertidas, com um lado infantil aguçado, para poder suportar a irracionalidade da Besta!
Se a Besta fosse um vampiro, seria um NOSFERATU! :P
Espírito assexuado.
Habilidades da Besta -> Enrolar o próprio corpo e usá-lo como arma contra os outros, super-resistência, corpo ultra-mega-duro e resistente, poucos pontos-fracos, super-agilidade, bestialidade, beserk (em EHN e habilidade corpo-a-corpo)...









10. Lilith "Lil'" -> Sabrina (Carteiro - The Postman)
O Carteiro é um Espírito masculino com uma força física INCOMPARÁVEL. É de longe o mais forte, fisicamente, dos 10/11 Espíritos. E também, pode ser dito, junto com a Morte, como um dos Espíritos mais antigos, afinal, quem lhe abrigou todos os mil anos foi Lilith Tronkhaus, a criadora da Lilith, e suas reencarnações. Talvez por isso, a incrível admiração platônica - ou nem tanto assim - pelo espírito da Ceifadora.
O Carteiro tem esse nome, mas... Apesar dele parecer "simplório" e até meio bobo, ele é o Espião e o enviador de notícias entre os Espíritos, por isso o apelido "carinhoso"! Mas não se engane... É um dos espíritos mais frios, calculistas, poderosos, fortes e inteligentes da Lilith! Habilidoso que só... Tem uma EHN avançada, apesar de nem usá-la tanto, apenas pra alimentar sua força incrível e criar agulhas como armas...! Localiza a EH/EHN do adversário, seus pontos-fracos e os atinge diretamente... Tem a maior força de todas, uma agilidade incrível, uma inteligência e estratégia inigualáveis... Pode-se dizer que depois da Morte e da Sonho, é o Espírito mais forte, de longe!
Lil' e Sabrina guardam esse Espírito por serem sérias, frias e calculistas, quando têm de ser... Tipo, perfeitas assassinas, então, elas podem usar perfeitamente as habilidades do monstro! E este monstro já teve três aparências, graças às duas... A primeira aparência é a do monstro esguio, porém musculoso e alto, com a pele morta, careca, com a clássica bandana negra e a bola de ferro na perna... Este tinha mais agilidade que força até, e é a forma mais para "ser mensageiro" do que pra batalhas corpo-a-corpo (o que é a especialidade do Carteiro, assim como a Matadora e a Açougueiro!). O segundo ganhou um tamanho monstruoso, seja em altura ou largura... Músculos incontáveis, virou um gigante musculoso, com a mão tão grande, que pode segurar uma espadachim pela cintura, como se fosse uma garrafa! Diferente do primeiro que lança mais agulhas, este segundo é especializado em usar suas mãos e sua bola-de-ferro como ataque! E por fim, a versão Sabrina... Que eu vou deixar ainda em enigma, já que NAE 3 ainda mal começou! ;D
De personalidade já foi dito... O Carteiro é um dos mais sérios, rígidos, fortes, frios, calculistas, assassinos perfeitos, lutadores habilidosos... E tudo o mais! Não se engane com a aparência monstruosa e inumana do Carteiro, ele fala bem, e pensa melhor ainda!
Espírito masculino.
Habilidades do Carteiro: Percepção de EH/EHN absurda, localização apropriada de pontos-fracos através de EH/EHN, controle da própria EH/EHN com perfeição, mutação corpórea (nas três fases descritas acima, apenas!) para melhorar combate ou outras necessidades, criação ilimitada de agulhas e corpos pontudos de pequeno tamanho para combate corpo-a-corpo através de EHN, força sobrehumana e sobreespiritual também (=D), superagilidade, habilidades de combate avançadíssimas, leitura de mentes, teletransporte simples... Entre várias outras coisas!







11. Zephyr (A Sombra - The Shade)
A Sombra ou a Ilusão, é o Espírito novato que residiu "de surpresa" em Zephyr, a mudinha. Esse espírito lhe escolheu, provavelmente, por ela ser séria, fria (em combate), ter boa agilidade e ótima estratégia, pois é assim que o Espírito parece se portar naturalmente!
Pouco se sabe sobre a Sombra e seu espírito-novato irmão, a Luxúria, que adentrou em Ed! Só se sabe que pode ser um dos atuais espíritos MAIS FORTES, por causa de suas incríveis habilidades de combate!
Não é conhecido se a Sombra é melhor em combate corpo-a-corpo ou sua maior habilidade é usar a EHN em seu favor... Só se sabe que a Sombra pode usara a intagibilidade de corpo, de uma forma incrível! Pode se mudar em forma de fumaça ou simplesmente "sombra", e pode até se transportar com uma velocidade absurda, através das sombras das coisas e da escuridão em geral! E só isso lhe garante incríveis vitórias!
O fato de você poder se tornar intangível, e poder "adentrar" em coisas físicas também... Como atravessar paredes, ou pessoas... Como um verdadeiro fantasma! Exatamente isso! A sombra se porta como um Espírito, literalmente!
Ficando invisível, intangível ou viajando através das "almas" das pessoas... Ela é um dos concorrentes diretos de Sonho e Morte pelo segundo lugar das mais fortes!
Espírito neutro, provavelmente.
Habilidades da Sombra: Intangibilidade corpórea e alheia, através de EHN, destruição da imagem corpórea física, viagem através de sombras e escuridão,... Precisa de mais?
PS: Depois é descoberto que ela também "summona" uma arma... Uma espécie de tacape com espinhos, pra facilitar batalhas físicas, e ela também consegue "intangibilizar" o tal tacape!








12. Edward "Ed" (Luxúria - The Lust)
A Luxúria é mais um dos espíritos-novatos irmãos que surgiram... Seu irmão direto é a Sombra. Um espírito puramente feminino como a Sonho, e assim como ela, tem seus dotes bem aguçados...
Linda, sensual até o extremo, com uma habilidade incrível de controlar a libido e de conquistar suas vítimas... A Luxúria também parece ser bem forte de se enfrentar! Em lutas corpo-a-corpo gosta de usar um chicote, porém... Não é do seu feitio lutar... Não quer ferir seu belo corpo e rosto, e também prefere controlar suas vítimas, usando de sua EHN, para chamar-lhes atenção o máximo o possível e lhes atrair, feito sereias assassinas aos seus marinheiros!
Luxúria ataca homens e mulheres, sem ligar muito pra isso... Ela só quer ser poderosa! É arrogante, egocêntrica, orgulhosa e principalmente... Sensual. Não tem como alguém não ficar apaixonado por seus encantos (Exceto se você for, por exemplo, a Morte ou a Lúcifer!)...
Ela pode criar verdadeiros escravos sexuais (vários, não só um!), e se os escravos forem bem fortes, ela pode, ao invés de lhes matar, usá-los como empregados ou soldados pessoais, sem problemas!
Acredito que vocês já imaginaram que esse Espírito deveria combinar melhor com a Ariel, do que com a Ed, não é!? Mas por algum motivo, ele a escolheu, ao invés da ruiva tarada!
Diga-se de passagem, a Luxúria é ruiva também! Cabelos vermelhos compridos, corpo escultural, olhos azuis profundos, pele bronzeada, sorriso avassalador e um carisma absurdo para conquistar suas vítimas e inimigos! Realmente destruidora!
Espírito super-ultra-mega-ômega feminino.
Habilidades da Luxúria: Conquistar seus inimigos com EHN e carisma, melhorar sua aparência pra se adequar aos sonhos mais profundos de suas vítimas através da EHN, controlar a libído dos adversários através de suas EH/EHN, e satisfazer seus desejos carnais! (=D)

Outros Espíritos:
- Os quatro elementares.
- Os que a Zero matou.
- As novas formações.
- Aguardem NAE 3 pra mais! ;D~

Um comentário:

Natsuki disse...

Muito bom xD Explica tudo dirteitinho^^ E ainda tem os tektek delas xD a genesis =x é linda...huauhahuahua...Adorei amor xD
Quem quiser entender tudo é so ler xD deve ter dado um trabalhão amor^^ mas valeu a pena ;D TE AMO =**