The Only Thing That's Worse Than One Is NONE

Linkin Park - In Between -> Amei mesmo essa música! =D

Deixe-me pedir desculpas para começar
Deixe-me desculpar pelo que vou dizer
Mas tentar ser verdadeiro
Foi mais difícil do que parecia
E, de alguma maneira eu fui pego no meio.

Deixe-me pedir desculpas para começar
Deixe-me desculpar pelo que vou dizer
Mas tentar ser outra pessoa
Foi mais difícil do que parecia
E, de alguma maneira eu fui pego no meio

No meio do meu orgulho e minha promessa
Entre minhas mentiras e como a verdade entra no meio
As coisas que eu quero te dizer
Se perderam antes de chegar
A única coisa pior do que um é nenhum

Deixe-me perdir desculpas para começar
desculpar-me pelo que estou a ponto de dizer
Só tentando reconquistar sua confiança,
foi mais difícil do que parecia
E, de alguma maneira eu me prendi no meio.

No meio do meu orgulho e minha promessa
Entre minhas mentiras e como a verdade ganha seu rumo
As coisas que eu quero te dizer
Se perderam antes de chegar
A única coisa pior do que um é nenhum
A única coisa pior do que um é nenhum

E eu não posso te explicar
Nada do que eu digo ou faço ou planejo
O medo não tem medo de você
Mas culpa é uma linguagem que você pode entender
E eu não posso te explicar em nada do que eu digo ou faço
Mas espero que ações falem pelas palavras

Pelo meu orgulho e minha promessa
Por minhas mentiras e como a verdade ganha seu rumo
As coisas que eu quero te dizer
Se perderam antes de chegar
A única coisa pior do que um é nenhum

Pela minha promessa
Entre minhas mentiras e como a verdade entra no meio
As coisas que eu quero te dizer se perderam antes de chegar
A única coisa pior do que um é nenhum
A única coisa pior do que um é nenhum
A única coisa pior do que um é nenhum

Nenhum comentário: