"When I'm God Everybody Dies!"

Marilyn Manson - The Reflecting God


Seu mundo é um cinzeiro
Queimamos e rolamos como cigarros
Quanto mais você chora suas cinzas se tornam lama

É a natureza das sanguessugas
A virgem se sente trapaceada
Você só gastou um segundo da sua vida
Meu mundo não se afeta
Há uma saída aqui
Eu disse que é, então é verdade
Há um sonho dentro de um sonho
Quanto mais acordado estou, mais eu durmo
Você irá entender quando eu estiver morto

Eu fui até Deus só para ver
E então eu estava olhando para mim
Vi que o céu e o inferno eram mentiras
Quando sou Deus, todos morrem
Feridas, pode sentir meu poder?
Atire aqui, e o mundo ficará menor
Feridas, feridas, pode sentir meu poder?
Um tiro e o mundo fica menor

Vamos pular nas espadas afiadas
E cortarmos nossos sorrisos
Sem a ameaça da morte
Não há razão pra viver afinal
Meu mundo não se afeta
Há uma saída aqui
Eu disse que é, então é verdade
Há um sonho dentro de um sonho
Quanto mais acordado estou, mais eu durmo
Você irá entender quando eu estiver morto

Eu fui até Deus só para ver
E então eu estava olhando para mim
Vi que o céu e o inferno eram mentiras
Quando sou Deus, todos morrem
Feridas, pode sentir meu poder?
Atire aqui, e o mundo ficará menor
Feridas, feridas, pode sentir meu poder?
Um tiro e o mundo fica menor

Feridas, feridas, pode sentir meu poder?
Atire, aqui, e o mundo ficará menor
Atire, atire, atire filho da puta(2X)

Cada coisa que eu te mostro é um pedaço da minha morte
Sem salvação, sem misericórdia
Isso vai além da sua experiência"
Perdão...

Eu fui até deus apenas para ver
E então eu estava olhando para mim
Vi que o céu e o inferno eram mentiras
Quando sou Deus, todos morrem
Feridas, pode sentir meu poder?
Atire, aqui, e o mundo ficará menor
Feridas, feridas, pode sentir meu poder?
Um tiro e o mundo fica menor
Feridas, pode sentir meu poder?
Atire, aqui, e o mundo ficará menor
Feridas,feridas, podem sentir meu poder?
Um tiro e o mundo fica menor
Atire, atire, atire filho da puta(4X)

Nenhum comentário: