Dover (Banda)

















Já que eu desisti do meu blog de músicas o "AArK's Noise Machine", resolvi que ia falar de músicas e bandas aqui mesmo, porra! E bom, eu vou falar agora de uma banda que não é quase nada conhecida... Não sei realmente o porquê, já que ela entrou no meu Hall especial de bandas que: Eu posso nunca ter ouvido o CD, mas se eu ouvir... Eu vou gostar de TODAS as faixas, do começo ao fim! Porque eles fazem um som diferente (pelo menos, na minha opinião é bem inédito), criativo e não-enjoativo!

Eu que sou fã de vocais "diferentes" acabei por curtir o agudo da vocalista, e mais ainda curti o estilo... Uma mistura de pop-punk com alternativo e às vezes, meio country (???)! Exatamente... E essa banda vem da Espanha, só que canta em inglês! Bom, vou colocar aqui alguns vídeos de Youtube pra quem quer matar a curiosidade! :P

DOVER - CHERRY LEE


DOVER - KING GEORGE


DOVER - WINTER SONG


O mais interessante é que eu conheci essa banda em uma compilação de bandas de punk femininas! Cool! Foi uma das que eu mais gostei no CD, aí fui atrás da disco! S2

Nenhum comentário: