"Sou meu próprio líder"

Legião Urbana - Soul Parsifal

Ninguém vai me dizer o que sentir
Meu coração está desperto
É sereno o nosso amor
E santo este lugar

Nos tempos de tristeza
Tive um tanto que era bom
Eu tive o teu veneno
E o sopro leve do luar

Porque foi calma
A tempestade
E tua lembrança
Da estrela a me guiar

Da alfazema
Fiz um bordado
Vem, meu amor
É hora de acordar

Tenho anis
Tenho hortelã
Eu tenho um cesto de flores
Eu tenho um jardim
E uma canção
Vivo feliz
Tenho amor,
Eu tenho um segredo
E um coração
Tenho coragem
E sei quem eu sou
Eu tenho um desejo
E uma oração


Que a minha força
É quase santa
Como foi santo meu penar
Pecado é provocar desejo e depois
Renunciar

Estive cansado
Meu orgulho me deixou
Cansado
Meu egoísmo me deixou
Cansado
Minha vaidade me deixou
Cansado

Não falo pelos outros
Só falo por mim
Ninguém vai me dizer o que sentir...

Tenho jasmin
Tenho hortelã
Eu tenho um anjo
E tenho uma irmã
Com a saudade
Teci uma prece
E preparei erva cidreira
Pro café da manhã
Ninguém vai me dizer o que sentir
E eu vou cantar uma canção pra mim

Nenhum comentário: