You're pins, I'm needles... Let's play!



Deftones - Needles and Pins

Que arrumado
Estou impressionado!
Como você conseguiu ser tão abençoada?

Você é uma estrela
Você incendeia
Como uma máquina afiada
Como o canto de uma baleia
Bem, estou aqui se é isso que você quer

Aqui nós estamos
Você é alfinetes, eu sou agulhas
Vamos brincar...
Você quer isso? Então, venha!

Ignore todo mundo na multidão
Porque agora é só eu e você
Venha se apaixonar pelo som
Façamos um pacto, um com o outro
Quando ninguém estiver por perto
Coloque uma cruz entre eu e você
Quem vai foder com a gente agora!?

Aqui nós estamos
Você é alfinetes, eu sou agulhas
Vamos brincar...
Você quer isso? Então, venha!

Ignore todo mundo na multidão
Porque agora é só eu e você
Venha se apaixonar pelo som
Façamos um pacto, um com o outro
Quando ninguém estiver por perto
Coloque uma cruz entre eu e você
Quem vai foder com a gente agora!?

Quem vai foder com a gente agora!?

Nenhum comentário: