Foda-se. (Um ode à ninguém)

Eu nunca vou voltar
Eu nunca vou desistir
Eu nunca serei o brilho do seu cuspe
Eu disconecto no ato
Eu disconecto dos pontos
Eu disconecto o eu em mim

E você está enganado
É você quem está mentindo
Vivendo, respirando e morrendo também!
Essa mensagem é pra qualquer um que ousar ouvir um tolo...

Você não pode me trazer de volta
Você não pode me trazer de volta
Senão eu trago tudo de volta pra você!

Através de becos sagrados
Os destroços vivos
Distribuem sua destruição pelo mundo
Os desiludidos, os românticos,
O corpo e a face e a alma sua se tornou esse grande buraco negro!

Destrua a mente, destrua o corpo, mas você não consegue destruir o coração
Destrua a mente, destrua o corpo, mas você não consegue destruir o coração

E você...
Você me deixa tão... Eu preciso, me desconectar!
E você faz isso ser tão real... Eu não preciso do seu amor pra me desconectar!

Para crianças fujonas em carrinhos de bate-bate
Com placentas de vaselina e tosses de neon
Galáxias cheias de ninguém
Nos dando desculpas aleatórias
Levei o machado da Virgem Maria a sua doce bebê Jane
Perdi minha inocência pra uma garota não muito boa
Cocei meu rosto com mãos de bigorna
E enrolei minha língua em uma boca de abelha

E eu levaria tudo de volta a você...
E eu te daria tudo de volta...
E eu daria tudo de volta a você... E por você...

De jeito algum!
Eu não preciso disso!
Eu não preciso do seu amor, pra me desconectar!
E você faz disso tão real... Eu não preciso do seu amor pra me desconectar!
De forma alguma! De forma alguma, para desconectar!
E você torna isso tão real... Eu não preciso do seu amor pra desconectar!


PS: Smashing Pumpkins - Fuck You (An Ode To Noone)

Nenhum comentário: