Hourou Musuko



















Por que eu estou fazendo esse post? É muito simples. Hourou Musuko é OUTRO mangá de Shimura Takako, além de Aoi Hana, que "está virando" anime! Já foram lançados cinco episódios, e dá pra vê-los online, legendados em português aqui (só clicar). Ok, entendido. Mas pra que esse post?

SÓ PRA DIZER QUE EU TOU PUTA DA VIDA! PORQUE, PUTAQUIUPARIU! APESAR DE HOUROU MUSUKO SER LEGAL, NÃO É AOI HANA! O SUJEITO LÁ, FALOU QUE NÃO VAI TER SEGUNDA TEMPORADA, MAS HOUROU MUSUKO SAIU EM ANIME, E É DA MESMA AUTORA, E É SOBRE CROSSDRESSER, PUTAQUEMEPARIU...! Ok, parei.

A história do anime trata-se de dois jovens estudantes, um garoto (Shuichi) e uma garota (Yoshino) que têm o mesmo desejo em comum: Se travestir. Sim, Shuichi gosta de se vestir de garota, e Yoshino, de garoto. E por algum motivo - talvez a amizade, a coincidência e a aproximação, na série - os dois se atraem um pelo outro (apesar disso).

Hm... Como eu já disse, Hourou Musuko é um bom mangá, então, espero que o anime faça sucesso (e quem sabe assim as pessoas possam pensar em lançar uma segunda temporada de Aoi Hana... Er... Provavelmente não), e tal... Mas...

PORRA, SHIMURA TAKAKO! PORRA, TEVÊ JAPONESA DE MERDA VENDIDA! PORRA, PORRA, PORRA!!!

Quero Aoi Hana 2 ... ;0;0;0;0;

2 comentários:

forcefool disse...

Porra² também quero a segunda temporada de Aoi Hana, ainda mais depois de ouvir que a segunda temporada é muito boa =/

AArK Cianwood disse...

Bom, nem teve segunda. Mas acho que vc quer dizer dos caps que foram lançados depois desse final improvisado do anime, no mangá. E sim, sim, foi ficando cada vez melhor. Até porque teve mais o envolvimento Ah-chan x Fumi-chan, que acho eu, era o que todo mundo queria realmente ver. Mas infelizmente, até o mangá perdemos o "contato"... Isso porque, o site que subbava em inglês, de onde eu pegava pra traduzir, parou de lançar o mangá online, porque ele foi vendido lá nas terras deles... Ou seja, todo mundo se fufu!