KIMDRACULA

Invente, conte mais um conto
Conte outra história pra boi dormir
Estamos cansados demais pra aguentar nossas costas
O peso todo de um mundo
O choro seco e mudo
Amigos pra sempre...

Vamos lá, mande mais um soco
Mais um sopapo, na cara, bem dado
Eu aguento mais um pouco
Eu já aguentei um muito
"Demais, tão pouco... Tão gordo, tão magro ou ninguém.

Odiosos amantes"***

Estamos cansados demais, cansados de nós mesmos
O tempo todo nessa competição invisível
Sem tréguas, nem amigos
O jogo está todo escondido
Não me revele quem você é ou quem será
Não vai mais importar

E vamos lá, eu suporto mais isso
Cuspa o tempo, enquanto eu cuspo isso
Destruindo qualquer chance de dar certo
Não sei mais o quanto agüento
"Demais, tão pouco... Tão gordo, tão magro ou ninguém.

Mais odiosos que amantes".***


*** Esse trecho é da poesia "O Estouro" de Charles Bukowski.

Nenhum comentário: