REVOLTS, MANOLO!!!



Estava eu, assistindo amvs na net de animes Yuris que vi (e que estão inclusos no meu YURIÓLATRA post!), e fiquei REVOLTS, MANOLO!!! Sabe por quê!? Porque é um ÂNUS que animes como Naruto tenham 9438094389043804398934 eps e animes FODÁSTICOS como Aoi Hana só tenham 12/13 E NUNCA MAIS EXIBAM NA FACE DA TERRA!!!

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!

Sem contar o maldito mangá de Naruto que continua saindo sem parar, e não sai UM CAPÍTULO NOVO DE AOI HANA DESDE NOVEMBRO!!!

Tantos mangás bons que podiam ter virado animes: Strawberry Shake Sweet, Honey Crush, Girlfriends... Mas não... Eles tiveram que lançar só UMA TEMPORADA de Sasameki e Aoi Hana, e CORTAR as duas, antes que as coisas REALMENTE BOAS acontecessem!

Mas Naruto tem de ter 9384893409438943 eps, incluindo fillers de encher lingüiça, ou histórias já manjadas, só pra poder compensar que eles querem vender, mas não tem mais o que enrolar!!!

PUTA QUIU PARIU! PUTA QUIU PARIU! PUTA QUIU PARIU!

E sabe por quê!? PORQUE ANIME YURI SÓ COM ROMANCE NÃO VENDE! SÓ PUTARIA VENDE! SE FOSSE UM ANIME COMO SHOUJO SECT OU SONO HANABIRA IA VENDER! PORQUE, ESSES BABACAS ACHAM QUE O YURI SÓ É VÁLIDO QUANDO SÓ TEM SEXO!!!

Claro que nós preferíamos que a Ushio e a Sumi, ou que a Fumi e a A-chan se COMESSEM, mas é claro, sem abandonar o RAIO DO ROMANCE da série!!!

Mas eu só posto isso porque: ISSO ME MATAAAAAAAAAAAARGH!!!!

Eu não aguento, só de pensar, vendo os vídeos de Aoi Hana, ouvindo sua opening e ending, eu já fico deprimida... Só de pensar que o sujeitinho do estúdio que produziu, falou pros fãs "não esperarem uma segunda temporada da série", porque "eles gastaram muito dinheiro com a qualidade do anime, e acabaram não tendo o retorno esperado".

SIM, COLOQUE UM PAR DE PEITOS NÚS E UMA BUCETA PRA VOCÊ VER, VENDE COMO ÁGUA!!!

As mulheres não têm vez! E as mulheres lésbicas têm ainda menos! Lesbianismo só vende se for pra garotinhos inúteis se masturbarem! AQUI Ó PRA VOCÊS!!! _l_

Eu fico muito, extremamente PUTA COM ESSA INJUSTIÇA!!!

Por mais que eu curta animes como Strike Witches e Saki, eu sei que eles só tem mais de uma temporada (Sim, Saki com certeza vai ter!), porque eles tem ECCHI!!! Sim, foi a ideia estupenda de alguns, fazer animes praticamente yuris, colocar um bocado de romance, mas... ENCHER DE CALCINHAS E PEITOS!!!

Porque se não for assim... Se for como Aoi Hana ou Sasameki... Não vai pra frente!

E sério... Isso muito, muito me entristece como fã de Yuri! Me decepciona mesmo! u.ú

Nenhum comentário: