You will suck the life out of me

Muse - Time is Running Out


Eu acho que estou me afogando
Asfixiado
Eu quero quebrar o feitiço
Que você criou

Você é algo lindo
Uma contradição
Eu quero jogar o jogo
Eu quero a fricção

Você será
Minha morte
Sim, você será
Minha morte

Enterrar isso
Eu não vou deixar você enterrar isso
Eu não vou deixar você sufocar isso
Eu não vou deixar você assassinar isso

Nosso tempo está acabando
E nosso tempo está acabando
Você não pode empurrá-lo no subsolo
Nós não podemos parar isso gritando

Eu queria liberdade
Obrigado e restrito
Eu tentei desistir de você
Mas estou viciado

Agora que você sabe que estou preso
Sensação de alegria
Você nunca sonhará em destruir essa fixação

Você espremerá a vida para fora de mim

Enterrar isso
Eu não vou deixar você enterrar isso
Eu não vou deixar você sufocar isso
Eu não vou deixar você assassinar isso

Nosso tempo está acabando
E nosso tempo está acabando
Você não pode empurrá-lo no subsolo
Nós não podemos parar isso gritando

Como chegou a isso?

Você sugará a vida para fora de mim

Enterrar isso
Eu não vou deixar você enterrar isso
Eu não vou deixar você sufocar isso
Eu não vou deixar você assassinar isso

Nosso tempo está acabando
E nosso tempo está acabando
Você não pode empurrá-lo no subsolo
Nós não podemos parar isso gritando

Como chegou a isso?

Nenhum comentário: