Incompatibilidade de Almas (Teorias AArKianas)

Não consigo compreender sabe? Pq todas as pessoas que eu acho fodas, acho parecidas comigo, por coincidência, acabam sempre gostando das mesmas coisas que eu (não tudo, mas muita coisa, sim), e meeeeeeeeesmo assim, nós nunca nos damos bem? Digo, eu até tento, até fico meio receosa, por algum motivo, acho que o feedback, às vezes, é o mesmo. Que elas não me entendem da mesma forma que eu não as entendo. Mas mesmo assim... Parece que NUNCA, NUNCA, NUNCA - mesmo que eu queira - dá certo uma aproximação!!! Eu fico frustrada com isso!!!

E no final, como alguém como eu começa a reagir à pessoas assim? Simples. Alguém como eu fica, simplesmente, na ofensiva! Sim, porque eu começo a atacar, a zoar, a sacanear, ou então, a ficar puta, a ignorar, e etc. Eu fico irritadíssima com esse tipo de coisa! Ainda mais quando eu sei a motivação - digo, eu não sei, mas sei o que a causa - por detrás dessa merda toda!

Mas no final das contas, eu paro pra pensar se os outros estão certos... Se eu realmente deveria chutar o balde e me esquecer dessas merdas, já que supostamente, elas próprias já demonstram que não são importantes o suficiente pra minha vida! :P

Eu devo ser mesmo uma idiota.

Nenhum comentário: