AArK was almost dead

Sem pc desde novembro. Sem net desde sei lá quando.

E agora...

COM PC NOVAÇO, 1 TB E MEIO DE HD, 4 GB (2 ainda, mas logo), "PRACA" DE VÍDEO FUDEROSA, PROCESSADOR CORE 2 DUO E MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO!!!

Ah sim e...

FINALMENTE BANDA LARGA NESTA JOSTA!!!

Sim, agora estou mais feliz.

Hmmm... Aí me vem os putos da faculdade e me fazem pagar 700 merrel de graça pra eles.

Alegria de pobre dura pouco, não?

3 comentários:

xx robbie the bunny xx disse...

Parabéééns, vc agora é proprietária de uma vida social NULA xDDD

- é a Mizzz tá?

xx robbie the bunny xx disse...

Sério, tenho que parar de comentar. Já era maio de 2010 quando vi a data da postagem xDDD

Jenny Diniz disse...

700 pratas assiim na lata? Isso dói! XD
Que bom que vc já está computadorizada!!! XD Bjus!