Book of Envy

Cara, qual é o problema desse povo? Por que eles não podem simplesmente se empenhar e fazer um bom trabalho? Por que eles não podem simplesmente tentar divulgar pra ficar mais populares ou o raio que seja!? Por que eles têm que ficar "babando" em cima do trabalho dos outros? Por que eles têm que ficar invejando a popularidade dos outros? Eu fico injuriada com isso! Já plagiaram minhas histórias, já me deram reviews ruins só xingando, com nada de construtivo plausível, já começaram a divagar sobre AS HISTÓRIAS com base na POPULARIDADE, coisa que não influi ABSOLUTAMENTE NADA na qualidade das mesmas! Por que esse povo imbecil simplesmente não senta num nabo!? Se eu tenho essa popularidade, eu a construí, pode ser porque escrevo bem, porque minhas histórias são boas, porque as pessoas se identificam e curtem... E não porque eu sou uma metida do caralho que tira fotos pelada e implora pra que me dêem popularidade! I-S-S-O N-Ã-O F-A-Z S-E-N-T-I-D-O! Querem popularidade!? TRABALHEM PRA ISSO! Parem de invejar o que eu faço, quantos leitores e reviews eu tenho, PAREM!!!!

E vão todos esses invejosos tomar no olho do cu deles...

Nenhum comentário: