I'm a loser

















Lacuna Coil - 1.19


Raio de luz irritante
Como um gelado suspiro no olhos
Água cai...
As luzes ao redor estão lampejando
E na carne é a lâmina
Água cai...

Parece que o dia chegou, não posso lidar com isto
Escute a música em minha mente, por um momento
Parece que minha hora chegou, minha carapaça sumiu
Engulo turbilhões de areia em minha boca

Mas é maravilhoso, eu sei...
Mas é maravilhoso, eu sei...

Escondendo todo o meu medo
Meu pesadelo está se tornando real
Venha, dê uma olhada em mim, sou um perdedor
Escondendo todos meus crimes
E me esquecendo de minhas ideias
Dê uma olhada em mim, sou um perdedor

Mas é maravilhoso, eu sei...
Mas é maravilhoso, eu sei...
Mas é maravilhoso, eu sei...
Mas é maravilhoso, eu sei...

Escondendo todo o meu medo
Meu pesadelo está se tornando real
Venha, dê uma olhada em mim, sou um perdedor
Escondendo todos meus crimes
E me esquecendo de minhas ideias
Dê uma olhada em mim, sou um perdedor

Escondendo todo o meu medo
Meu pesadelo está se tornando real
Venha, dê uma olhada em mim, sou um perdedor
Escondendo todos meus crimes
E me esquecendo de minhas ideias
Dê uma olhada em mim, sou um perdedor
Sou um perdedor...
Sou um perdedor...
Sou um perdedor...
Sou um perdedor...
Sou um perdedor...
Sou um perdedor...
Sou um perdedor...

- - -

Estou desistindo de vc.
Desistindo de perder meu tempo com vc.
Enquanto vc não agir, não fizer alguma coisa, nada vou fazer.
Cansei de correr atrás de vc e vc me dar as costas.
Cansei de ser sempre mal-tratada.
Cansei de ficar em segundo-plano.
Eu tenho tantas pessoas que se importam de verdade.
Tantas pessoas que gostam e que se dedicam por mim e para mim.
Tenho tantos amigos, conhecidos e pretendentes.
Eu realmente não preciso mesmo continuar me humilhando pra vc.
Eu realmente não preciso te dar esse gostinho.
Afagar seu ego estúpido.
Seu orgulho besta e infantil.
Vc é tão cheia de si. Você é tão "auto-suficiente".
O tempo todo fingindo que não me vê, que não me ouve e que não gosta de mim.
Mas eu sei que gosta de mim.
Você teme e hesita.
Você teme e por isso, hesita.
E por isso... Só por isso.
Sei que vc vai sentir a minha falta quando eu não estiver mais lá pra vc.
Sei que vc vai finalmente se arrepender de não ter demonstrado o que sente por mim, de verdade.
Sei que vc vai sentir minha falta.
E sei que isso, finalmente, vai foder com o seu orgulho imbecil de uma vez por todas.
Vc vai se arrepender, vc vai se arrepender muito, ouviu?
E eu, sinceramente, não estou me importando mais...
Cresci e vivi o suficiente pra reconhecer e superar estas coisas...
Como uma máquina fria, que nunca se cansa ou se fere.
Pelo menos, não o interior.
Eu não odeio vc.
Eu só tenho bons sentimentos.
Mas por hora...
Se fode aí.

Nenhum comentário: