You make me feel...

Matchbox 20 - Bent

Se eu cair durante o percurso,
Erga-me e limpe-me
E se eu perder o fôlego para continuar,
Seja meu ar, pois então poderei prosseguir

Se eu precisar de amor além disso,
Dê-me mais do que eu aguento
E quando o meu sorriso se desfizer,
Fique por perto, eu sorrirei novamente.

Não deveria ser tão complicado
Abrace-me e então
Abrace-me de novo.

Você pode me ajudar? Eu estou partido
Estou tão assustado que nunca
Mas serei o mesmo
Continue me quebrando
E é assim que terminaremos.
Eu e você partidos

Se eu não puder dormir, você conseguirá?
Você pode me imaginar melhor?
Você pode se interessar pelas minhas necessidades?
Eu sei que você acha que eu preciso de muito

Comecei com todo o vigor, mas estou esgotado
Apenas ligando as coisas
Apenas indo além da pele

Você pode me ajudar? Eu estou partido
Estou tão assustado que nunca
Mas serei o mesmo
Continue me quebrando
E é assim que terminaremos.
Eu e você partidos

Comece a me partir
Nunca é o suficiente
Sinto todos seus pedaços
Comece a me partir
Me parta até eu estar completamente quebrado

Não deveria ser tão complicado
Apenas toque-me e então
Apenas toque-me de novo.

Você pode me ajudar? Eu estou partido
Estou tão assustado que nunca
Mas serei o mesmo
Continue me quebrando
E é assim que terminaremos.
Eu e você partidos

Sem entender nada
Inferno, lá vou eu de novo...

Você pode me ajudar? Eu estou partido
Estou tão assustado que nunca
Mas serei o mesmo
Continue me quebrando
E é assim que terminaremos.
Eu e você partidos

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo, e profundo como nunca vi.. A algum tempo observo seu blog, e sem perceber me tornei uma admiradora de suas palavras... /Loba