Lerian [2]
















O que você faz comigo?
O que você faz comigo?
Vamos, me diga
Porque eu quero entender
Eu tento, tento, tento
Mas desisto, em vão
Não consigo captar
A energia que sai de mim e vai para você
A energia que exala em você e foge para mim
O que você pensa de mim?
O que você pensa de mim?
Vamos, me diga
Porque não consigo esquecer
Todas suas palavras passando no meu cérebro
Como se fosse um remédio
Uma pílula
Viciante e inconstante
Mas que eu preicso à todo o tempo
O que você quer comigo?
Afinal, o que você quer comigo?
Vamos, me diga
Não quero xingar o vazio
Não quero xingar no vazio
Não posso me declarar pro silêncio
Não posso me apaixonar pelo nada
Não existe esta possibilidade
Não existe nem mesmo razão
Estou confusa, novamente e então...
O que é que você sente por mim?
Vamos, me diga e me convença
O que é que você sente por mim?
Porque você diz isso e aquilo
Você diz aquilo e isso
Eu leio e ouço suas palavras
Sussurradas em meu ouvido
Repetidamente, em meu cérebro
Passando como um filme perante meus olhos
Toda a minha vida, toda a minha vida...
Vamos, me diga... Eu te desafio
Quero que você compreenda como eu me sinto
É fácil tentar me jogar tudo o que acha
O que pensa, o que sente, o que manda
E esperar que eu produza resultados
Não quero mais isso
Agora vou ser egoísta
Estou cansada de tudo isso
O que raios que eu sinto?
Me diga, o que raios eu posso sentir?
Estou aficcionada por você
O vício não me deixa mentir

Nenhum comentário: