Lerian [3]





















O que eu sinto por você é incrível
Eu não consigo conter
Como cacos entrando em meus ouvidos
A vontade que não pode se ter
Tenho medo de ser repudiada
De tudo isso não valer a pena e falhar
Tenho medo de dizer na hora errada
Os sentimentos que querem atormentar
Meus neurônios estouram quando penso
Você é sonho que me faz acordar
Não quero, mas quero, e sinto e tento
Enquanto eu fico brincando de tentar negar
O que eu sinto é tão profundo quanto mudo
Ou é aquele que não enxerga porque não quer ver
Minto o tempo todo pra mim e pra você
Porque esses são os planos que eu não posso retroceder
Me descubra e me desmonte como sempre faz
Me destrua, me restrinja, você sabe do que é capaz
Adora falar, adora brincar, adora montar em cima, mais e mais
Fazendo promessas tolas que não vão durar jamais
Mas é isso que sinto por você
Consegue sentir ou consegue esconder?
Dói e ao mesmo tempo ressoa dentro de mim
"Quem disse que as coisas devem ser assim?"

Nenhum comentário: