Lerian [6]





















As coisas são boas enquanto continuam vivas.
As coisas fazem bem enquanto dormem.
Já estou desperta, eu já despertei.
As coisas preenchem enquanto você está fraco.
As coisas são perfeitas enquanto você está frágil.
Mas eu superei, eu não me infectei.
O vírus me corroeu até a alma...
Me fez sentir, chorar e não pensar em mais nada.
Mas a pedra dos meus sonhos finalmente rachou.
Eu não preciso mais ter medo do que se acabou.
Não, não me deixa feliz.
O tempo todo brinca, encanta, conquista...
Mas, no fim, retorna a tudo o que eu não quis.
Não, não me deixa feliz.
Não, você não está me deixando feliz.
Você tem o que você quer e eu pago o preço.
Mas não sentir a dor era tudo o que eu sempre quis.
Era como um vício, uma endorfina...
Mas agora não preenche mais nada.
É como se os cacos de vidro tivessem dissolvidos...
É como se toda a história fosse mal contada.
Não é o que eu preciso e não é o que me resta.
A culpa não é minha.

Nenhum comentário: