No, I'm not.

(Sum41 - Handle This)

Você já disse antes
Você não faz mais as coisas que costumava fazer
Você diz com dúvidas
Nós estamos desaparecendo
Esquecendo como éramos

Porque eu vou te derrubar
Não quero perder
Acho que você não consegue suportar isso
Você perdeu o que não pode achar
Nunca o que você tinha em mente

Você ouve sorrindo
É tão fácil quando você está em negação
A tempo
Mas passando dos limites
Não posso cometer todos os erros que você quer que eu cometa

Porque eu vou te derrubar
Não quero perder
Acho que você não consegue suportar isso
Você perdeu o que não pode achar
Nunca o que você tinha em mente

Você está desistindo
Você sabe que não é disso que precisa

E é verdade o que você está passando
Tentando não ouvir tudo que eu nunca digo

Porque eu vou te derrubar
Não quero perder
Acho que você não consegue suportar isso
Porque eu vou te derrubar
Não quero perder
Acho que você não consegue suportar isso
Você perdeu o que não pode achar
Nunca o que você tinha em mente

Estou superando, me acostumando
E depois de tudo que te fiz passar
Agora vejo que não sou o único

Estou superando, me acostumando
E depois de tudo que te fiz passar
Agora vejo que não sou o único

Estou superando, me acostumando
E depois de tudo que te fiz passar
Agora vejo que não sou o único

Nunca pensei que chegaria a isso
Isso nunca foi o que você quis de mim
(ou como) Você queria que tivesse sido

Nenhum comentário: