Oh I Guess That You're Not Good Enough To Be With Me

(Let Me Down - Limp Bizkit)

Coração partido é uma dor de cabeça
Como uma dor de dente ou um terremoto
Combustão espontânea
Deixa um gosto tão desgostoso
E não vai embora rápido
Eu sou uma janela feita de vidro quebrado
Eu nunca precisei de nada
Nada exceto você
E é isso que está errado
É isso que eu ganho
Por sentir isso
De qualquer forma...
Apenas me deixe saber
Tudo o que eu perderei
Quando eu partir

Apenas jogue isso tudo fora... Você me deprime
Como todo mundo diz... Você me deprime
Me escreva daquele jeito de novo... Você me deprime
Oh, eu acho que você não é boa o bastante pra estar comigo

Rumores são tumores
Dos doentes e a maioria dos inúteis
É a merda com a qual não consigo lidar
Ainda que eu tenha me doado inteiramente a você
Fidelidade e honestidade
Rezei para Deus te trazer pra perto
Através de todas essas lágrimas
E é isso que está errado
É isso que eu ganho
Por me sentir assim
De qualquer forma... Apenas me deixe saber
Tudo o que eu vou perder
Quando eu for embora

Apenas jogue isso tudo fora... Você me deprime
Como todo mundo diz... Você me deprime
Me escreva daquele jeito de novo... Você me deprime
Oh, eu acho que você não é boa o bastante pra estar comigo

Eu gostaria de te agradecer
Por me mostrar que eu posso me sentir desse jeito
Me sentir desse jeito
Por me mostrar que eu posso sentir...

Apenas jogue isso tudo fora... Você me deprime
Como todo mundo diz... Você me deprime
Me escreva daquele jeito de novo... Você me deprime
Oh, eu acho que você não é boa o bastante pra estar comigo

Nenhum comentário: