I've Killed All The Gods To Believe

(Dance of Days - Nietzsche is Dead)

Elimine a verdade e caia!
Muito eu posso aprender (Eu posso aprender com a dor)
É assim que eu desabei
Por causa das suas mentiras (Eu tenho visto suas mentiras)
Sim, muito posso aprender através do que é "errado"
(Mas alguma coisa não está "errada")
Por que eu deveria rezar por uma reza
Quando eu matei todos os Deuses para acreditar?
Me desculpe
Mas minhas crenças verdadeiras queimaram na estaca
Claro que eu sei que você prova isso...
Você me culpa por causa dos Deuses
Você poderia pertencer agora ao "errado"
E você sabe que não é certo crer no "errado"
Por que eu deveria rezar por por uma reza
Quando eu matei todas as mentiras pra acreditar?
Eu sou o Deus gigante através de lágrimas de fé
Eu sou "O" Deus gigante, então pecador, acredite em mim
Eu tenho medo que você nem mesmo saiba meu nome, mas...
Você fala com salas vazias e você diz que EU sou o "insano"

Nenhum comentário: