I don't want to live that way...

 
(Fear Factory - Replica)
 
Não existe amor!!!!

Eu sou uma duplicação
Inocentemente
Eu fui concebido
Tão violentamente

Não existiu amor nenhum
Não existiu amor nenhum para mim
Existiu somente ódio

Eu sou estupro
Eu sou ódio
Eu sou estupro
Eu sou ódio

Todos os dias eu sinto uma raiva que ninguém vê
Eternamente na sombra da desgraça

Eu sou estupro
Eu sou ódio
Eu sou estupro
Eu sou ódio

Eu sou tão preenchido por dor
Uma alma obscura e ferida
Prive-me dessa vida

Que está cheia de miséria
Eu não quero viver assim
Eu não quero viver assim

Não existe amor

Todos os dias eu sinto uma raiva que ninguém vê
Eternamente na sombra da desgraça

Eu sou estupro
Eu sou ódio
Eu sou estupro
Eu sou ódio

Preenchido por dor
Uma alma obscura e ferida
Prive-me dessa vida
Que está cheia de miséria

Eu sou tão
Preenchido por dor
Uma alma obscura e ferida
Prive-me dessa vida
Que está cheia de miséria
Eu não quero viver assim
Eu não quero viver assim
Eu não quero viver assim
Eu não quero viver assim

Nenhum comentário: