I never had faith in you!

(Jack Off Jill - Losing His Touch)

Ei Deus quebrado
Você está parecendo mais velho
Você está parecendo mais velho
Chore no ombro de outra pessoa
Cristo aleijado pintado de rosa
Tente ouvir seu próprio conselho

Agora, agora eu sou Deus
Porque Deus nunca me amou tanto assim
Agora eu vou brincar de Deus
Porque seu Deus está perdendo seu toque

Ei Deus rico
Você está parecendo miserável
Você está parecendo miserável
Pague um santo para arrumar sua bagunça
Tentação do meu lado
Diabo me deu um suborno gordo

Agora, agora eu sou Deus
Porque Deus nunca me amou tanto assim
Agora eu vou brincar de Deus
Porque seu Deus está perdendo seu toque

Eu não consigo respirar
Me salve
Pregue a semente
Me louve

Eu nunca tive fé em você
Eu nunca terei fé em você
Eu nunca terei fé em você
Eu vou ressuscitar por mim mesma

Ei Deus morto
Você está perdido e fatigado
Você está perdido e desaparecido
Você se tornou a ovelha que você odiava
Você está apodrecido até o âmago
Não acredito mais em você

Agora, agora eu sou Deus
Porque Deus nunca me amou tanto assim
Agora eu vou brincar de Deus
Porque seu Deus está perdendo seu toque

Nenhum comentário: