Round, round, round

(Dope - You Spin Me Round)

Eu
Não quero saber seu nome
E eu
Quero o seu número de telefone, baby

Tudo o que eu sei é que pra mim
Você parece que está se divertindo muito
Abra seus braços amorosos
Eu quero um pouco, eu quero um pouco

Eu pus meu objetivo em você
(E ninguém mais o terá)
E eu, eu, eu, eu tenho que conseguí-lo agora, baby

Tudo o que eu sei é que pra mim
Você parece estar se divertindo muito
Abra seus braços amorosos
Preste atenção, aqui vou eu
Você me sacode, baby
Me sacode como um "record", baby
Me gira, gira, gira, gira
Você me sacode, baby
Você me gira, gira, gira...

Eu
Não quero ser seu amigo agora, baby
Mas eu
Eu quero ir pra mais perto de você, só um pouquinho...

Tudo o que eu sei é que pra mim
Você parece estar se divertindo muito
Abra seus braços amorosos
Preste atenção, aqui vou eu
Você me sacode, baby
Me sacode como um "record", baby
Me gira, gira, gira, gira
Você me sacode, baby
Você me gira, gira, gira...

Nenhum comentário: