Sick

(Platéia)

Você é a pílula amarga
Que sou obrigada a engolir
Você é a piada desgraçada
Que eu nunca quis na vida ouvir
Você é a corrente encravada
Que eu sou obrigada a partir
Você é a piada desgraçada
Que nunca na vida me fez rir

Essa é a música que fiz pra vocês
Pra vocês ouvirem, pra vocês entenderem
Que eu tou cansada de humilhar vocês
E vocês sorrirem e não entenderem


(Bigamia)

Eu sou uma arma para mim
Eu sou uma arma para todos

Eu furo e perfuro os outros
Eu esfaqueio e trituro todos
Eu furo e perfuro minha face
Eu maquio e domino outras artes

Eu tenho uma arma para mim
Eu tenho uma arma para todos

Eu sou sua lâmina manchada de sangue e veneno
Sou sua lâmina afiada
Eu sou sua lâmina, eu sou o seu ego pequeno
Sou sua faca amolada

Eu tenho uma arma para mim
Eu tenho uma arma para todos

Me enfrente como quem enfrenta um touro
E não abaixe a guarda
Me enfrente como quem enfrenta um touro
E não como quem dispara a bala

Eu tenho uma arma para mim
Eu tenho uma arma para todos

Me mostre, me mostre, me mostre
Quantos eu querem você
Me mostre, me mostre, me ensine
Me ensine que eu quero entender
Eu engano a mim, eu engano a você
Eu engano a todos que querem me ter
Me engole, me engole, me cospe
Enquanto eu vomito você!


(Cortando Com o Vidro)

Chega de fragilidade
Eu sou o monstro agora
Chega de fragilidade
Eu quero agora de verdade

A minha alma está gasta
A minha calma só desgasta
Você acha e eu racho
Você parte e eu me parto

Cortando com o vidro
Dilacerando um vadio
Abandonado e destruído
Em todos lados de um ouriço
Cortando com o vidro
Dilacerando um vadio
Abandonado e destruído
Em todos os lados porco-espinho

Essa é a violência
Que a alienação miscigena
Essa é a minha desgraça
Que a vaidade envenena

Podridão emoldurada...


(Hopeless - Traduzida)

Se há um buraco em seu coração
Eles não podem te salvar de si mesmo, não
E se eles te dizem algo mais
Você está cavando seu próprio buraco

Monstros
Eles te deixam pra baixo e te deixam sozinho
Idiotas
Eles não se importam, eles dizem isso e vão embora

E você chora...
E você chora...
E você chora...
E você chora...

Você pode sangrar até morrer
E você pode ser outra pessoa
Eles podem queimar o que você constrói
E você continua sendo ninguém

Fodidos
Eles deviam chorar em seu lugar
Monstros
Você não é uma desgraça... Pra raça humana

E você chora...
E você chora...
E você chora...
E você chora...

Cale-se e tente
Cale-se e lute
Cale-se e tente duramente
Cale-se e morra...

E você chora...
E você chora...
E você chora...
E você chora...


(Azul de Metileno)

Vamos brincar de sermos más uma com a outra
Vamos brincar de não sermos compreensivas, porque a vida é assim

Porque...
Tudo o que você quer é tudo o que não vai ter
Tudo o que você quer é tudo o que não vai ter

Pequena criança, você é um incompreendido, um fraco, falho e burro
Um total e completo ignorante
Por isso pode chorar, pode berrar, chamar pela sua mamãe, chamar pela sua mamãe...



Tudo o que você quer é tudo o que não vai ter
Tudo o que você quer é tudo o que não vai ter

Vou jogar essas letras fora ou dar pra algum idiota ler...
Vou jogar essas letras fora ou dar pra algum idiota ler...
Ninguém pode, ninguém pode, ninguém QUER te compreender!



Tudo o que você quer é tudo o que não vai ter
Tudo o que você quer é tudo o que não vai ter

Quando você é esnobe, ela é legal
E quando você é legal, ela esnoba você
Adivinha por quê?
Adivinha por quê?


Tudo o que você quer é tudo o que não vai ter
Tudo o que você quer é tudo o que não vai ter


(Love Me Like a Machine - Tradução)

Ficção é uma sombra pra controlar sua mente
Que faz você pensar que isso é uma ligação
Em um ponto diferente de vista
Grandes erros podem lidar com isso de maneira real
Esconda seu amor, máquina de guerra
O amor sangra até seus sonhos
O momento é a causa de pensamentos luxuriosos
Viver como ninguém, pode te deixar uma úlcera

E você me ama feito uma máquina...
Me ama feito uma máquina...
Me machuca através da tela
Porque seu amor é uma máquina

Solitários são seus sentimentos quando você não está sozinho
Ao seu lado, eu te faço esquecer o passado
Exploda-os enquanto eles escolhem, não acredite e morra tentando
Você tem, você tem, você sabe que você me tem
Para o resto da sua vida perdida
(Os pedaços se atravessam, revirando meus pesadelos...)
"Como crescer e ser a porra duma esposa!?"

E você me ama feito uma máquina...
Me ama feito uma máquina...
Me machuca através da tela
Porque seu amor é uma máquina

Fusíveis e lavagem cerebral, me "cavando" e construindo pra mim uma sepultura
Me deixe ir, apenas me deixe ir, apenas me deixe sem mais nenhum rastro
Apenas desejando, e pensando, e implorando, não é o suficiente
Quando você conta seus erros, apenas desejando, e pensando, e implorando para ter um coração inexistente
E você desiste de viver, e você desiste do resto...
E você, e você, e você, e VOCÊ...

Você me ama feito uma máquina
Me ama feito uma máquina
Me machuca através da tela
Porque seu amor é uma máquina


(Overlock)

Sou um soldado sem armas
Sou uma criança com fome
Destruída e alucinada
Abandonada num berço, insone

Sou uma régua sem métrica
Sou um quadro sem cor
Vocês me julgaram podre
Agora meu corpo não tem amor

E sozinha, com medo, com a arma na mão
Dou tiro no escuro, mato a solidão
Descubro e invento apenas pra me defender
Meus jogos me iludem e me fazem esquecer que...


Sou tão amarga quanto o fel
E todos me levaram pro inferno
Por sua causa, desconheço o céu
Vestindo de madeira seu terno

Sou uma anedota mal contada
Destruída por risadas desgraçadas
Não entendo sua dor e sua piada
Sem ajuda, vou morrer pelada

E sozinha, com medo, com uma folha a faltar
Dou um tiro no escuro e começo a soluçar
No enredo é tudo farsa, ninguém entende a minha versão
Com medo e destroçada, dizem que é a minha lição

Descubra mais uma vez
Que eu inventei, então
Uma história mal contada
Com o cu em sua mão


(Monster - Tradução)

Eu não sei o que você sente
Porque eu não me sinto do mesmo jeito
Eu tenho usado você por tanto tempo
Que eu não consigo sentir essa coisa novamente

Isso não significa que eu te odeie
Isso não significa que eu não me importe
Isso significa que eu sou uma criança
Que não "entende" e está assustada...

Eu não sei o que você sente
Porque eu não me sinto do mesmo jeito
Tenho te usado por tanto tempo
Que eu não consigo sentir isso novamente

Isso não significa que eu odeie você
Isso não significa que eu não me importe
Isso significa que eu sou uma criança
Que não sabe e que está assustada!

Isso não significa que sou um monstro!
Isso não significa que sou um monstro!
Isso não significa que sou um monstro!
Isso não significa que sou um monstro!

E você me odeia agora...
E você me odeia agora...
E você me odeia agora...
E você me odeia agora...


(Down - Tradução)

Você me deixa doente
E eu te faço rir
E o tempo todo
É apenas isso...

Não há nada de errado com isso
Mas não há nada de certo também

Falando mentiras
Fazendo alguma merda
Falando mentiras
Fazendo alguma merda
Você me deixa tão...

Deprimida
Deprimida
Deprimida
Deprimida

Você não entende como eu me sinto...
Você não entende como eu me sinto...
Você não entende como eu me sinto...
Você não sabe, você me deixa tão...

Deprimida
Deprimida
Deprimida
Deprimida


(Brat Boy - Tradução - Letra do Owen)

Por que você não pode dizer o que você é?
Nossas conversas não têm sido interessantes
Sua especialidade é ser um "garoto normal"
Eu tenho a solução pra tudo...

Nada contra qualquer coisa que você diga
Eu sou tão eu que isso me irrita
Você repete, repete, repete tudo de novo
Mas eu já estou cansado de William Shakespeare

Porque tudo ele diz
Não tem nada a ver comigo
Seu cérebro "insuficiente" se distrai
Dissolve todas as mentiras
E no seu silêncio encontro um grito
Que me diz tudo sobre seu conto de fadas!

Mas você continua com essa merda
(Esqueci essa parte da letra... UHSAUHSAHUSA! :P)
É fácil vê-las, é difícil tê-las
É simples, é complicado!

Eu não me importo se você se esquecer de si próprio o tempo todo!


(Deathbirth - Tradução)

É tão fácil esquecer você...
É tão fácil ignorar você...
Você não consegue me preencher
Mas você realmente acha que consegue

Pare de falar sobre consequências
Tantos erros que te fazem sangrar
Você é o único ferido no momento
Mas eu realmente acho que você não é o que parece ser

Você não é ninguém pra mim!
Você não é ninguém pra mim!
Você não é ninguém pra mim!
Você não é ninguém! Vou te dizer tantas coisas pra você levá-las até o seu túmulo!

Use isso no seu aniversário de morte!


(Full of Hate - Tradução)

Eu me lembro de "lar"
Quando eu estou completamente sozinha
E você apenas chegou
Porque você não conseguia ficar sozinha

Você está tão cheia de ódio
E sentimentos que eu não posso encarar
E você lançou meu coração ao fogo
Meu coração está em desejo...

Você está tão cheia de ódio
E sentimentos que não consigo encarar
E você está tão sozinha...
Que você não pode me levar pra casa
E você está tão sozinha...
Que você não consegue prosseguir...
E você está tão sozinha...

Tão sozinha

Minha mente está vazia
E você não consegue me preencher
Meu coração está em chamas
E você não consegue me salvar disso

Meus pesadelos são reais
E eles não desaparecem
Você pode gritar e berrar
Simplesmente não é alto o bastante...


Você está tão cheia de ódio
E sentimentos que não consigo encarar
E você está tão sozinha...
Que você não consegue prosseguir...
E você está tão sozinha...
Que você não pode me levar pra casa
E você está tão sozinha...

Tão sozinha

Você pode me ouvir?
Você pode me ouvir agora?
Você pode me ver?
Você pode me ouvir agora?
Você não pode me ouvir
Você não pode me ouvir agora
Você pode me ver?
Você não pode me salvar agora!

Você está tão cheia de ódio...


(Suck You Up - Tradução)

Você é uma merda!
Você nunca quis ser você!
Você nunca irá crescer, você não vai!
E você não quer isso pra mim, você sabe...

Você não poderá nunca ser minha!
Você é o meu tipo, mas...
Você é minha vadia!

CALE A PORRA DA BOCA!

Você entendeu tudo errado!
Você não consegue parar agora!
Você entendeu tudo errado!
Você não consegue parar agora...
Porque você quer estar certa, o tempo todo...

Sua puta estúpida, eu vou calar você...
Sua puta estúpida, eu vou calar você...
Sua puta estúpida, eu vou calar você...
Sua puta estúpida, eu vou chupar você!


(Poison Bomb - Tradução)

Ei, pra mim, você está perto de mim!
Ao invés, de estar fora da minha mente!
Não me importo com o que você finge!
Mas agora, essa noite, você verá.... E se...
Eu me questionar quem eu realmente quero que esteja perto de mim!

Aaahhh!!!


Ei, pra mim, você está perto de mim!
Ao invés, de estar fora da minha mente!
Não me importo com o que você finge!
Mas agora, essa noite, você verá.... E se...
Eu me questionar quem eu realmente quero que esteja perto de mim!

AAaaahh!!!

Ei, você está perto de mim!
Você já sabe, o que vai acontecer!
Mas agora, você verá!
Eu sou a coisa que você nunca esquecerá...
Eu sou sua bomba de veneno!


(Incógnito - Tradução)

Destrua-me com moléculas de hidrogênio
Me alimente com limão e sal
Eu sou sua falta de oxigênio
Quando eu te vejo, minhas luzes se apagam

Destrutivo como - bombas de neutron
Em minha mente - bala na arma
Explosivo como - um sentimento
Pancadas vivas - na minha estrutura

Desestruturação de sonhos
Ódios e águas-vivas
Sou o demônio em seus sonhos
Você gostaria de ler minha espinha(-dorsal)?


Destrutivo como - bombas de neutron
Em minha mente - bala na arma
Explosivo como - um sentimento
Pancadas vivas - na minha estrutura

E se... E se eu explodir?
Ou arrancar meus olhos pra nunca mais ver?

Destrutivo como - bombas de neutron
Em minha mente - bala na arma
Explosivo como - um sentimento
Pancadas vivas - na minha estrutura


(You Give Your Love Away / It's So Hard - Tradução)

É tão difícil...
Entender
Tudo o que você mata
Você não pode fingir

É tão difícil...
Ser o que você é
Eu não sei o que dizer
Quando você joga fora o seu amor...

E eu posso imaginar
E eu posso imaginar
O que o futuro trará

É tão difícil
Entender
Tudo o que você mata
Você não pode fingir

É tão difícil
Ser o que você é
Quando você doa seu amor...

Quando você doa...
Seu amor...
Quando você doa...

Tudo o que eu posso doar
É tudo o que eu tenho
E tudo o que eu possuo
É tudo o que você implora

Longe daqui...
Longe de casa


(Invalid Angel - Tradução)

Olhe para o anjo inválido
Ele está olhando pra sua Rainha
Ele mora dentro de um diário
E parece viver dentro de um sonho...

SINTO SUA FALTA!
APENAS QUERO TOCAR VOCÊ!
MAS VOCÊ ESTÁ TÃO DISTANTE...
Distante de mim...

Olhe para o anjo sem esperança
Ele está procurando por sua Rainha
Ela é a droga dele
Ela não é tão boa quanto parece ser...


SINTO SUA FALTA!
APENAS QUERO TOCAR VOCÊ!
MAS VOCÊ ESTÁ TÃO DISTANTE...
Distante de mim...

E está tão escuro aqui dentro...
E está tão escuro aqui dentro...
E está tão escuro aqui dentro...
Apenas um amor feito de medo!!!

SINTO SUA FALTA!
APENAS QUERO TOCAR VOCÊ!
MAS VOCÊ ESTÁ TÃO DISTANTE...
Distante de mim...


(The Shadow - Tradução)

E o vento voltou trazendo um sinal de fumaça
(Todos nós somos assim)
E o vento retornou trazendo mais hipocrisia
(Todos nós somos assim)

E quem disse que você não voltaria?
E quem está esperando pra que você se importe?
Enquanto todas as correntes estão atadas...
Como... A sombra

E o florescer voltou para explodir seu cérebro
(Por que você mente?)
E o florescer voltou violentamente pra explodir sua mente
(Você mente, por dentro)

E quem disse eu não me importaria de verdade?
E por que você ainda está aqui?
Onde estão as correntes? Onde estão os entorpecentes?
Como... A sombra

Jogue a culpa no muro da vergonha
Liste situações falsas e inexplicadas
Eu continuo cantando "desculpas" que não mudarão
Você é realmente como uma rocha sólida
Jogue suas vítimas em buracos de água quente
Torture-os até que eles digam a verdade
Porque eles são todos falsos, até que você prove o contrário
Eles todos são melancólicos... Do mesmo jeito que você é


(Where Are You Going - Tradução)

Onde você está indo, garota?
Onde você está indo?
Ninguém está aqui
Ninguém está desabando

Então, nós estamos indo, garota
Você está partindo agora?
Nós vamos longe o suficiente
Pra ver a luz do Sol

Aqui, nessa cidade
Não há luz do Sol, não há estrelas
Aqui, nessa cidade
Você não pode ver o céu, você apenas pode ver fogo...

AGORA
VOCÊ VEIO
E VOCÊ VAI EMBORA - DE NOVO!
COM VOCÊ
EU ESTAVA ERRADA
VOCÊ ESTÁ CERTA... de que eu estou bem?

Onde você está indo, garoto?
Onde você está indo?
Ninguém está aqui
Ninguém está desabando

Então, nós stamos indo, garoto
Você está indo agora?
Nós vamos longe o suficiente
Pra ver a luz da Lua

Aqui, nessa cidade

Não há luz do Sol, não há estrelas
Aqui, nessa cidade
Você não pode ver o céu, você apenas pode ver fogo...

AGORA
VOCÊ VEIO
E VOCÊ VAI EMBORA - DE NOVO!
COM VOCÊ
EU ESTAVA CERTA
VOCÊ ESTÁ ERRADA... eu não estou bem

Está escuro o suficiente agora...
Está frio o suficiente agora...
Está doloroso o suficiente agora...
Está escuro o suficiente agora...
Está frio o suficiente agora...
Está doloroso o suficiente agora... ESTÁ QUEIMANDO!

AGORA
VOCÊ VEIO
E VOCÊ VAI EMBORA - DE NOVO (Com meus sentimentos...)
COM VOCÊ
EU ESTAVA ERRADA
VOCÊ ESTÁ CERTA que eu não posso existir mais...


(A Pill - Tradução)



Outro eu ou mais ninguém
Engolindo o veneno que eu não quero ter
Você é fogo, você é fogo, é tudo o que eu preciso esconder...

Me engula como uma pílula
Você sabe, estou doente e você gosta disso!
Me engula como uma pílula
Isso não é amor - palavras tortuosas!
Me engula como uma pílula
Cacos de vidro na sua mente...!


Outro eu ou mais ninguém
Engolindo o veneno que eu não quero ter
Você é fogo, você é fogo, é tudo o que eu preciso esconder...

Me engula como uma pílula
Você sabe, estou doente e você gosta disso!
Me engula como uma pílula
Isso não é amor - palavras tortuosas!
Me engula como uma pílula
Cacos de vidro na sua mente...!

Você sabe, estou doente e você gosta disso
Você sabe, você me quebrou todinha
Você sabe, estou doente e você gosta disso
Você sabe, você me quebrou em pedaços!

Me engula como uma pílula...




(Book of Jealousy / BOJ - Tradução)

Me diga, me diga
Por que está fazendo isso comigo?
Um dia vou cansar disso
Por que está fazendo isso comigo?

Eu não quero me importar!
Eu não me importarei!
Eu não poderia me importar menos!
Eu não me importo, eu não me importo!

Eu serei fria como o gelo
E forte como o ferro
Serei uma estátua de mármore
E uma parede de concreto


Me diga, me diga
Por que está fazendo isso comigo?
Um dia vou cansar disso
Por que está fazendo isso comigo?


Eu não quero me importar!
Eu não me importarei!
Eu não poderia me importar menos!
Eu não me importo, eu não me importo!

Você pode parar com essa merda
Eu não suportarei mais nenhuma
Não consigo respirar e não consigo pensar
Me deixe "estar", me deixe em paz!


Eu não quero me importar!
Eu não me importarei!
Eu não poderia me importar menos!
Eu não me importo, eu não me importo!


Letras que faltaram

- Homophobia (Owen)
- Machine
- Full of Meanings
- Meninos Não Gostam de Mim (Owen)
- Bikinis Can Kill
- System Failed
- My Wings
- Hero
- No RTH
- Pussycat Boy (Owen)
- Attaque Surprise (Owen)
- Protest
- A Verdade
- New Society (Roque)



Nenhum comentário: