Sou um pássaro.

(The Organ - Fire In The Ocean) -> Estou viciada nessa música...




Eu de mãos dadas com o fogo no oceano
Cujos ossos são frios,nunca congelados
O dia está terminando, estou me sentindo nervosa
O escuro está em ''execução'', em breve estarei chegando

Oh oceano cheira como minha mãe
Quem deve me amar oh como o oceano faz
Somos tão parecidos um com o outro
Nós não vemos a necessidade de outro

Eu me seguro no fogo do oceano
Cujos ossos são frios, não congelados
Não me interpretem mal, eu ficaria feliz em ser o único
Para escolher meus dentes com o último osso de baleia

Pegue meu lixo e jogue no oceano
Pegue um homem e jogue no oceano
Sem a lua há fogo no mar
Nenhum objeto como esse poderia falar comigo

Quem vai me amar oh como o oceano faz
Quem vai me amar oh como o oceano faz
Somos tão parecidos um com o outro
Nós não vemos a necessidade de outro

Pegue meu lixo e jogue no oceano
Pegue um homem e jogue no oceano
Somos tão parecidos um com o outro
Nós não vemos a necessidade de outro

Nenhum comentário: