You

Quando eu vejo os olhos dela, olhando dentro dos meus olhos
Eu percebo que ela consegue ver dentro da minha cabeça
Então, eu fecho meus olhos, achando que eu posso esconder
Disassociando, então, eu não tenho que perder minha cabeça
Essa situação leva à uma agitação
Ela me cortará?
Isso seria uma amputação?
Eu não sei se eu me importo
Eu sou o idiota, a vida não é justa
Lutando à todo o tempo, isto está fora do controle
Ela não me ama, ela não me ama
Depois de 5 anos, eu tenho secado minhas lágrimas
Eu tenho bebido minhas cervejas e assistido meus medos voarem pra longe
E até este dia, ela tinha "sacudido" o meu jeito
Mas é triste dizer que às vezes ela diz que ela não me ama
Mas eu hesitei de dizer a ela que odeio
Essa relação, eu quero sair disso hoje, isso está acabado!
Eu não sei se eu me importo
Eu sou o idiota, a vida não é justa
Lutando à todo o tempo, isto está fora do controle
Ela não me ama, ela não me ama
Você não percebe que eu não me comprometerei?
Ela não me ama...
A vida não é justa, eu sou o idiota!
Linha por linha, rima por minha
Às vezes nós começamos a brigar toda a porra de instante
Está me deixando enjoado, relacionamento está se tornando doença
Puto, bêbado, estúpido, irritado
Na real, você pode sentir o que eu sinto?
Qualé o acordo, garota?
Nós estamos despedaçando os mundos, um do outro
Nós devíamos estar em harmonia
Garoto e garota (?), essa é a promessa que fizemos
Naquele dia
Nós dissemos um ao outro que as coisas não seriam desse jeito
Eu acho que nós devíamos trabalhar nisso
Está tudo bem, baby, nós podemos gritar e berrar
Eu não sei se eu me importo
Eu sou o idiota, a vida não é justa
Lutando à todo o tempo, isto está fora do controle
Ela não me ama, ela não me ama
Você não percebe que eu não me comprometerei?
Ela não me ama, não me ama
A vida não é justa!
A vida não é justa!
Eu sou o idiota!
Ela não me ama!
Não me ama!

(Só "crássicão" do New Metal! BD)

- - -

Sinto sua falta. Mesmo com a gente brigando e tudo o mais. Eu sinto sua falta. Quando você não está "por perto", eu sinto mesmo falta de conversar com você. Gosto muito do seu jeito. Gosto de imaginar o seu jeito. Se infelizmente o que eu tenho de você não é a aproximação toda que eu gostaria já de ter, ainda sim, é o que eu quero ter - porque é o que eu posso ter. Então, eu quero. Quero esses momentos pra mim. Quero falar com você. Na verdade, queria você toda pra mim. Sinto sua falta. Mesmo que seja brigando, mesmo que seja falando coisas fofas, mesmo que sejam casualidades ou problemas, mesmo que percamos o assunto, mesmo que seja você me dando esporros... Não me importo. Preciso de você.

Nenhum comentário: