Again and again and again...

 
(The Bird and The Bee - Again and Again)

De novo e de novo e de novo
Faça de novo
Faça de novo
De novo e de novo

É uma vergonha, é uma vergonha
É uma perfeita vergonha
Rastejar sob minha porta e fazermos de novo, oh

É fácil e fácil e fácil e fácil
E rastejante e rastejante e rastejante, oh
De novo, de novo, de novo, de novo

De novo e de novo e de novo e de novo
Faça de novo
Faça de novo

De novo e de novo e de novo
Faça de novo
Faça de novo

De novo e de novo

Diga meu nome, diga meu nome, diga meu estúpido nome
É estúpido como nós parecemos sempre fazer de novo, oh


Você é estúpido e perfeito
E estúpido e perfeito
Eu te odeio, eu te quero
Eu te odeio, eu te odeio, oh
De novo, de novo, de novo, de novo

La, la, la
De novo e de novo e de novo
Faça de novo
Faça de novo

De novo e de novo e de novo
Faça de novo
Faça de novo

De novo e de novo

Nenhum comentário: