(Limp Bizkit - Full Nelson)

Por que todo mundo zoa cmg?
Alguém por algum acaso sabe alguma coisa sobre mim?
Mas um desses dias nós estaremos no mesmo lugar,
No mesmo lugar, filho da puta, na mesma hora
Mas quando eu tou no lugar você quer falar merda
Então coloque teu rabo fora disso e DIGA ISSO DIRETO NA MINHA CARA
Você será nocauteado, porra!
Porque sua boca tá escrevendo coisas que sua bunda não pode aguentar
Eu não acredito em toda a merda que você tem falado sobre mim
Você nem mesmo me conhece e continua falando merda sobre mim
Mas um desses dias vou te pegar no ato
E esse vai ser o dia, o único dia...
Pra meter o teu rabo fora e dizer DIRETAMENTE NA MINHA CARA
E você vai tá fodido
Porque tua boca diz coisas que a porra do teu rabo não aguenta
Então, onde você tá? Onde esteve?
Eu tenho certeza que vou te ver de novo!
Porque o mundo é realmente pequeno
Nós não podemos nos dar bem?
Onde vc tem estado? Onde vc tem ido?
Eu tenho certeza que vou te ver de novo
Porque o mundo é realmente pequeno
Nós não podemos tentar nos dar bem?
O quão patéticas são as pessoas que verbalmente nos estupram enquanto falam?
Nós tentamos ignorá-las, ignorá-las, mas elas continuam falando
Elas pensam que elas tão construindo um império, sem a gente
Mas nós temos a tocha agora
Nós temos a porra do fogo pra queimar esses filhos da puta
PRA DESTRUÍ-LOS, DERRUBÁ-LOS, DESTRUÍ-LOS!
PRA DESTRUÍ-LOS, DERRUBÁ-LOS, DESTRUÍ-LOS!
PRA DESTRUÍ-LOS, DERRUBÁ-LOS, DESTRUÍ-LOS!
QUEIMAR ESSES FILHOS DA PUTA!
VOCÊ VAI SE FODER!
PORQUE SUA BOCA DIZ COISAS QUE O TEU RABO NÃO AGUENTA!
VOCÊ VAI TOMAR NO CU!
PORQUE SUA BOCA PROVA COISAS QUE TEU CU NÃO PODE AGUENTAR!
FILHO DA PUTA!
APENAS CALE SUA BOCA!!!

Nenhum comentário: