Ever Fallen In Love?

(Buzzcocks - Ever Fallen In Love)
Você repete minhas emoções naturais
Você me faz sentir como merda
E eu estou ferido
E se eu começar uma baderna
Eu corro o risco de perder você
E isso é o pior

Sempre se apaixonando por alguém
Sempre se apaixonando
Se apaixonando por alguém
Sempre se apaixonando
Se apaixonando por alguém
Que você não deveria se apaixonar!

Eu não consigo ver muito futuro
A não ser que nós descobrimos o que há de errado
Que desgraça!
E nós não vamos ficar juntos por muito tempo mais
A não ser que nós percebamos que somos iguais

Sempre se apaixonando por alguém
Sempre se apaixonando
Se apaixonando por alguém
Sempre se apaixonando
Se apaixonando por alguém
Que você não deveria se apaixonar!
Sempre se apaixonando por alguém
Que você não deveria se apaixonar!

Nenhum comentário: