Coragem Líquida

 
(Pretty Girls Make Graves - Liquid Courage)

Primeiro tiro, desce como fogo
Você empurra os pensamentos direto na minha boca
Eu escuto as palavras de uma triste, triste canção
Bagunçando minha cabeça
Elas se misturam e caem da minha boca 
Bagunçando minha cabeça
Elas se misturam e caem da minha boca

Oh! Você sacou tudo!
Como detonar com tudo!
Como fazer tudo ser teu!
Oh, eu gostaria que você
Que você nunca tivesse conseguido isso!
Isso não te pertence!
Mas existe para ser tomado
Então tome!

Segundo tiro, desce com facilidade
Mistura emoções, mistura a poção, me leva aos meus joelhos
Qualquer coisa que vc queira, qualquer coisa que precise
Eu segurarei minha respiração até vc me dizer pra respirar

Oh! Você sacou tudo!
Como detonar com tudo!
Como fazer tudo ser teu!
Oh, eu gostaria que você
Que você nunca tivesse conseguido isso!
Isso não te pertence!
Mas existe para ser tomado
Então tome!

Nenhum comentário: