E eu chorei tanto...

 
(Cranberries - Ridiculous Thoughts)

Mentiroso, ninguém percebe suas intenções?
Você é um mentiroso, um animal
Mas você está tão feliz agora,
eu não fui adiante com você
Você está tão feliz

Mas você vai ter quer se segurar
se segurar
Ou nós teremos que ir embora
Nós teremos que ir embora

Me sinto bem
e eu chorei tanto
Os pensamentos ridículos
Eu me sinto bem

Mentiroso, eu não deveria ter confiado em você
Mentiroso,
Isso não vai acontecer agora,
você não vai brincar comigo
Não vai acontecer

Mas você vai ter que se segurar
Você vai ter que se segurar
se segurar
Ou nós teremos que ir embora
Nós teremos que ir embora

Me sinto bem
e eu chorei tanto
Os pensamentos ridículos,
Eu deveria ter mentido

Mas você vai ter que se segurar
Você vai ter que se segurar
Mas você vai ter que se segurar em mim

Nenhum comentário: