Falta de liberdade total

Existem alguns trolls mongolóides que agora acham que podem ficar dando pitaco sobre o que eu sinto ou deixo de sentir, sobre o que eu faço ou deixo de fazer, e principalmente, sobre o que eu posto aqui. Primeiramente, quero dizer que isso aqui é um blog pessoal, não é como aqueles sites e blogs públicos em que a pessoa realmente se preocupa com um público-alvo ou quer atingir alguma meta e/ou alguma publicidade/popularidade. Então, se vocês se sentem incomodados, simplesmente, metam o pé. Vocês não são obrigados a lerem porra nenhuma e eu não sou obrigada a ter mongolóides que se acham o máximo dando pitacos sobre minha vida e meus problemas pessoais. Se não curtem, caiam fora. Agora não fiquem me julgando como se me conhecessem, como se soubessem da porra da minha vida, da porra dos meus sentimentos e minhas dores, porque vocês não sabem de porra nenhuma. E em segundo lugar, se querem tanto me julgar - porque é isso que vocês tão fazendo - então, primeiramente, olhem pro rabo de vocês próprios. Olhem pros seus próprios defeitos e vão procurar uma ocupação, porque pra mim, isso cheira a falta do que fazer, de boa. Suas vidinhas devem ser mesmo muito medíocres pra vocês terem que se meter no problema pessoal dos outros, ou ficar dando pitaco sobre o que não interessa a vocês! Minha vida é minha vida! Não curtiu, vá se foder e me deixe em paz!

Nem na porra do meu blog eu posso ter liberdade mais!?



OBS: Uma coisa é julgar uma opinião minha, uma crítica ou teoria minha, a outra é se meter no caralho do meu namoro. Passar bem vocês...

Nenhum comentário: