I'm all by myself

 
(Smashing Pumpkins - Soma)

Nada mais a dizer
E tudo o que me resta fazer
É fugir
De você
E ela me enganou, até
Com segredos que não posso guardar

Feche seus olhos e durma
Não espere por mim
Silêncio agora não fale
Comigo

Te envolvi com minha mágoa
E me abriguei nessa dor
O ópio de minhas culpas
É o seu coração partido, o seu coração

Então agora estou totalmente sozinho
Como sempre me senti
Irei revelar minhas lágrimas
Para qualquer um envolvido no nosso truque

Um último beijo pra mim...yeah
Um último beijo de boa noite

Não queria te perder outra vez
Não queria ser só seu amigo
Honrei uma promessa feita de estanho
E me arrastei de volta para você

Estou totalmente sozinho
Como sempre me senti
Irei me revelar
Para qualquer um, perdido , qualquer um menos você

Então deixe a tristeza imperar novamente
Nisto você vai depender de mim, yeah
Até o amargo, amargo fim do mundo, yeah
Quando deus dormir abençoado

E estou totalmente sozinho
Como sempre me senti
Irei me revelar
Para qualquer um

Nenhum comentário: