It should be obvious

Crie mais uma barreira, vamos, crie mais uma barreira
Entre eu e você, entre eu e você
O que te torna forte e o que me torna fraca
O que você mais precisa esconder

Crie mais uma armadura, vamos crie mais uma armadura
Pra você se proteger
Como se eu estivesse te atacando, como se eu estivesse te ferindo
Você não pode rebater

Não me entregue o ouro de volta
Não, eu não quero o ouro de volta, seu ouro de volta
Sangue e ouro, ouro e sangue
Olhos vermelhos

Não me entregue os sentimentos de volta
Não, eu não quero os quero de volta
Saliva e suor, suor e lágrimas
Olhos vermelhos

Preenchimento
Eu preciso de um
Preenchimento
Como eu preciso de você
(E o que você precisa é...)
Preenchimento
Você precisa de um
Preenchimento
Mas não precisa de uma armadura

Nenhum comentário: