Tired

 
Estou cansada
Olhe, olhe, amor, olhe
Estou cansada
Estou cansada de mim mesma
Estou cansada dos meus dias
Estou cansada desta vida
E estou cansada de nós duas
Estou cansada das palavras
E cansada dos espaços
E cansada dos silêncios
E dos olhos que não se vêem
Eles não trocam olhares, não se beijam
Eles nunca se vêem
Não fora desta tela de silício

Mas eu estou cansada
Olhe, olhe, querida, olhe
Estou cansada, muito, muito cansada
Estou cansada das bebidas
Estou cansada do tédio de todos os dias
Da oficina vazia, da letargia e do ócio
Estou cansada da inspiração
E da falta dela também
Estou cansada da obrigação
E do nada pra se fazer
Estou cansada do cérebro em chamas
Da mente explodindo sem dar um descanso
Estou cansada, porque não descanso
O cérebro que nunca desliga
A ideia que nunca se perde
A mente que nunca padece

Oh minha nossa, como estou cansada
Estou cansada, estou cansada, meu amor
De todas as lágrimas
E das risadas também
Estou cansada da minha própria frieza
Me engolindo em pedaços
Como se eu nunca fosse nem metade daquilo que eu espero ser
Como se eu fosse impedida de sentir todas as coisas
Como se elas fossem proibidas, impedidas, tiradas de mim
Arrancadas pra fora dos meus lábios
Como se fossem palavras que nunca poderão ser ditas
Estou cansada das paredes brancas
E das músicas repetitivas
Estou cansada disso tudo que existe
E do meu próprio cansaço

Cansada da minha própria revolta
E da minha própria revanche, resignação
Estou cansada da minha cabeça doer e latejar
Doer e latejar
Doer e latejar
Como meu coração que bate por você
Mas está cansado
Está cansado
Desgastantemente cansado de tanto bater

Nenhum comentário: