TOP AARK FANFICS - Auto-comercial

Essas são minhas histórias (fanfics originais) mais populares:

AUTO-ACEITAÇÃO
Angela é nova na cidade e também no colégio. Acaba por conhecer suas novas colegas de classe, e uma delas lhe chama a atenção mais do que o devido.Yuri. Colegial. E só.
(Romance / Comédia / Drama)

NOVA ACADEMIA DAS ESPADAS
Essa é a história de Lenna Firestone. Ela é a herdeira de uma famosa família de Mestras Espadachins formadas na Academia Santa Helena. E agora, ela terá de cumprir sua missão de família, e se tornar uma Mestra também. Mas as coisas não serão fáceis assim como ela pensa, pois Lenna terá de enfrentar várias missões complicadas para conseguir cumprir seu objetivo!
(Ação / Aventura / Romance / Drama / Comédia)

BULLY
Agatha é uma bully/valentona do colégio que gosta de zoar com novatos e alunos inseguros. Larissa é uma aluna nova na escola, e pelo visto vai ter que encarar as provocações de Agatha. O problema mesmo vai ser quando começar a rolar alguma coisa "diferente" no ar...
(Romance / Comédia / Drama)

VAMPIR(ISM)
O nome original é "Vampir(ism)"! :P Mas o Nyah! ficou de implicância e não me deixou colocar!
Essa história conta como Zyra, uma garota normal que curtia punk e skate, e Zoé, seu melhor amigo, se tornaram VAMPIROS PSÍQUICOS! Espero que gostem!
(Ação / Romance / Drama / Comédia)

ELEMENTAR
Seis garotas são escolhidas para herdarem um poder de antepassados para salvarem a Terra. Só que existem várias razões que dificultarão esse processo: Romances, Brigas, Mistérios mal-resolvidos e principalmente, uma conspiração.
(Ação / Romance / Drama / Comédia)

AMOR E ÓDIO - FACES DA MESMA MOEDA

"A linha entre o amor e o ódio é tênue". Quem muito odeia, pode na verdade ter um amor infindável? Veremos nesta história se isso é verdade...
(Romance / Drama / Comédia)

PROJETO LÍRIO

Astronautas descobrem plantas em outro planeta, trazem elas pra Terra, para estudá-las. O problema começou quando descobriram que essas plantas poderiam... Virar mulheres de verdade.
(Romance / Drama / Comédia / Ficção?)

JEANNE D'ARC

Lucia é uma caça-recompensas num mundo cyberpunk. Um dia, por causa de vários acontecimentos, ela resolve se revoltar contra o sistema e fazer sua própria revolução!
(Ficção-Científica / Romance / Drama)

O JOGADOR
Kaylla é uma simples menina com suas duas melhores amigas. As duas têm costume de ir aos jogos de baseball do namorado de uma delas, e lá, conhecem um novo brilhante e lindo jogador!
(Romance / Drama / Comédia)

ABSOL

Saphire é uma menina normal que muda-se de casa e colégio. Porém, o que ela não sabe é quanto essas mudanças podem também mudar sua vida.
PS: A PRIMEIRA fic Yuri que eu escrevi!
(Romance / Drama)

DEATH

De cima de um prédio dá pra enxergar melhor a cidade. Quase nenhuma luz ilumina a rua nesta noite, e todos nós ficamos dependentes da luz da Lua. O problema é... Não há estrelas. As nuvens de poluição cobrem o céu, e nos deixam à mercê mais ainda da escuridão e seus problemas. E quais seriam? A violência e a falta de segurança (coisas diferentes completamente relacionadas). Vocês nunca sabe quando vai encontrar um ladrão ou um estuprador pela rua. Ou quem sabe, um assassino...
(Romance / Drama)


ÓDIO INCONDICIONAL
Kringo e Sally são estudantes que saem todos os dias para observar em uma praça pública uma artista que talha esculturas em giz trabalhando. Mas as coisas não são tão simples quanto parecem... Porque na verdade, (como diria "Paradigma") NADA É O QUE PARECE!
(Romance / Drama / Comédia)

 NOSTALGIA
Contém drogas, bebidas, cigarros, homossexualidade, heterossexualidade, nostalgia e banhos de espuma - sem espuma.
(Romance / Drama)

LOVE IS A HATE MACHINE

Erika é uma estudante do Colegial comum, ela possui duas amigas: Heath, uma menina tímida e estudiosa; e Joan, uma menina revoltada e extrovertida. A vida de Erika muda quando ela se descobre apaixonada pela patricinha da sala, Lyris.
(Romance / Drama / Comédia)

LIGAÇÕES FAMILIARES
Mais uma fic polêmica para o meu Currículo! Lindsay está apaixonada por alguém que não devia... Sua própria tia.
(Romance / Drama)

MONSTERS
Monsters é uma história de Sci-Fi (Cyber Punk / Ficção Científica). Um portal dimensional é aberto na Terra, e vários monstros saem dele. A Terra é devastada, e só há uma esperança para ela: Uma Organização/Corporação e seus ciborgues. Sith e cia vão descobrir várias tramas por trás dessa história toda e vão revolucionar esta realidade.
(Ficção-Científica / Ação / Romance / Drama / Comédia)

AMINA
Um caso seguido de assassinatos, os policiais estão intrigados. Quem é o Serial Killer? E qual vai ser sua punição?
(Ficção-Científica)

ANNALICE

Annalice conta a polêmica história Yuri e Incestuosa de duas irmãs gêmeas... Não precisa dizer mais nada, né?
(Romance / Drama)

PORTA DO BANHEIRO
Apesar do nome tosco... Essa fanfic é uma One-Shot e Yuri (não recomendada para quem não gosta de Yuri ou se sente ofendido com o tema). Conta a história de uma mulher de 23 anos, completamente lunática, que fica viciada em uma novelinha escrita na porta de um banheiro feminino de Shopping...
(Romance / Comédia)


Cliquem, leiam, comentem, favoritem e principalmente, divirtam-se! ;D~

Nenhum comentário: