We all need a little tenderness


 
(Renato Russo - The Heart of The Matter)

Eu recebi uma ligação hoje, eu não quis ouvir
Mas eu sabia que viria
Um amigo antigo de nós dois estava falando no telefone
Ele disse que você encontrou alguém
E eu pensei em todo o azar
E as brigas que nós passamos
E como eu me perdi, e você se perdeu
O que são essas vozes do lado de fora da porta do amor?
Nos fazendo jogar fora nosso contentamento e implorar por mais?
Eu estou aprendendo a viver sem você agora
Mas eu sinto sua falta às vezes
Quanto mais eu sei, menos eu entendo
Todas as coisas que eu achei que sabia
Tenho que aprender novamente
Eu tenho tentado oprimir
O coração da importância
Mas minha esperança se enfraquece e
Meus pensamentos parecem se dispersar
Mas eu acho que é tudo sobre perdão
Perdão
Ainda que, ainda que você não me ame mais
Esses tempos são tão incertos
Há uma saudade indefinida
Pessoas cheias de raiva
Todos nós precisamos de um pouco de ternura
Como o amor pode sobreviver em uma era tão sem graça?
A verdade e a auto-confiança
Que levam a felicidade
Eles são as coisas que mais matamos, eu acho
Orgulho e competição
Não podem preencher esses braços vazios
E todo o trabalho que eu coloquei sobre nós
Não me aquece
Eu estou aprendendo a viver sem você agora
Mas eu sinto sua falta às vezes
Quanto mais eu sei, menos eu entendo
Todas as coisas que eu achei que eu sabia,
Estou tendo que aprender novamente
Eu tenho tentado oprimir o coração da questão
Mas tudo muda e meus amigos parecem se dispersar
Mas eu acho que é tudo sobre perdão, perdão...
Ainda que, ainda que você não me ame mais
Há pessoas em sua vida
Que vêm e vão
Elas te deixam deprimido, você sabe, elas te ferem o orgulho
Melhor deixar tudo isso pra trás, a vida continua
Você continua carregando aquele ódio
Irá te devorar por dentro

Eu tenho tentado oprimir
O coração da importância
Mas minha esperança se enfraquece e
Meus pensamentos parecem se dispersar
Mas eu acho que é tudo sobre perdão
Perdão
Ainda que, ainda que você não me ame
Eu tenho tentado oprimir
O coração da importância
Porque a carne fica fraca
E as cinzas parecem se dispersar
Então estou pensando sobre perdão, perdão
Ainda que, ainda que você não me ame...

Nenhum comentário: