What Can I Do?

 (Lazy Queen & Miss Unsafe - What Can I Do - Tradução)
 
Todo o tempo eu desisto de mim mesma
Apenas para te agradar
Todo  o tempo eu dou meu próprio coração
E todo o sangue do meu corpo inteiro

E você ainda não me dá o que eu mereço em retorno
E você ainda não consegue ver que eu estou fazendo tudo isso por você

O quê eu posso fazer apenas pra você
Ver que eu apenas me importo com você
Sentimentos tão fortes...
Sentimentos tão fortes...
Quando eu apenas estou ficando fraca

Todo o tempo eu deixo você dizer o que você
Quer dizer,  não importa
Se esta coisa irá apenas me machucar
E me fazer sentir pior

E você ainda não vê que eu estou fazendo todas essas coisas por você
E você ainda não me dá o que eu mereço de seus sentimentos

O que eu posso fazer apenas pra você
Ver que eu apenas me importo com você
Sentimentos tão fortes...
Sentimentos tão fortes...
Quando eu estou apenas sentada aqui esperando por você
O que eu posso fazer apenas pra você
Ver que eu apenas me importo com você
Sentimentos tão fortes...
Sentimentos tão fortes...
Quando eu apenas estou ficando fraca

Eu sei que eu não tenho que esperar sua resposta
Eu sei que isso não é justo
Com você, comigo, com nosso sentimento
Eu sei que isso não é justo, eu sei que eu faço isso injusto
Com você, comigo, com essa droga de sentimento

O que eu posso fazer pra você
Apenas ver que eu me importo com você
Sentimentos tão fortes
Sentimentos tão fortes
Quando eu estou apenas ficando fraca
O que eu posso fazer apenas pra você
Ver que eu apenas me importo com você
Sentimentos tão fortes...
Sentimentos tão fortes...
Quando eu estou apenas sentada aqui esperando por você

O que eu posso?
O que eu posso fazer?

Nenhum comentário: