Drink Drank Drunk


Minhas preferências etílicas:

Cerveja - O manjar dos Deuses. Uma bebida "sociável", pra sentar numa mesa, beber, conversar e é isso aí. Você nunca bebe só uma cerveja. Nunca. Varia de nível alcoólico de 4% a 6%, geralmente, mas não é regra. Ultimamente só tenho ficado "legal" bebendo Bohemia, Budweiser, Heineken e cervejas escuras de nível alcoólico de 6% pra cima. Mas vou dizer, Chopp escuro é melhor que Cerveja escura. /dica.

Vodka - Pra mim, aqui, uma das bebidas misturáveis. Sinceramente, não sou muito fã de beber vodka pura. Você pode me achar "fraca" por isso. Well... Tanto faz se você pensa assim. Misture com tudo, suco, refrigerante... Só não misture com Coca-Cola, porque fica com gosto de Dipirona. Dois drinques legais:
- Frozen -> Pique gelo, muito, muito gelo, junte com suco de limão ou laranja ou maracujá ou tangerina(algo cítrico) e vodka, e voilá.
- Cherry Coke Vodka -> Junte vodka boa (de preferência absolut), Coca-Cola (nesse caso pode) e Licor de Cereja. Hmmm... <3

Cachaça - Outro dos misturáveis. Claro que pra mim, com ela você pode dar shots brabos puros, estilo o que se faz com a Tequila mesmo. Fica bom com qualquer refrigerante, a chamada Tomba. Uma das bebidas que eu mais tomei na vida: Refrigerante ruim/barato e Cachaça ruim/barata. 51 é fraquinha, vai por mim. E pra encerrar, Capirinha, nem sou tão fã assim, mas bem feita vale a pena. Ah, é! Caipifruta também é muito bom, mas também, muito fraco. Só se você realmente for beber bastante, ou tentar deixá-la o mais forte que você puder... Aí cai bem!

Tequila - Uma porra que só bebo se estiver realmente a fim de tomar um porre brabo. De resto, passo longe... Tou com enjôo (e tou de ressaca também) só de pensar no gosto.


Whisky - Eu meio que não gosto do gosto do Whisky. Talvez por eu ter tomado um bocado quando era mais nova, misturando com coisas estranhas como Yakult, meio que tomei "nojinho" do gosto. Mas já tomei alguns drinks legais misturando Chopp Escuro (ou Cerveja Escura) e Whisky. Claro que não é fraco... Mas fica com um gosto melhor. /Qualquer coisa com Chopp/Cerveja fica com um gosto melhor!

Absinto - Compre 1 engradado de cerveja da sua preferência, tome metade de cada lata que você beber e preencha o resto com Absinto. Fique bêbado com 3 latas. Ah! Ele é bom puro também, diferente - na minha opinião - da Cachaça e da Vodka, dá pra beber tranquilo, por causa do gostinho!

Licores - Licor de menta é bom. Mas pule eles, porque são muito fracos. Pelo menos, hoje em dia, eu pulo. Licor de mel parece xarope. Licor de chocolate/café só é bom no sorvete. Fica a dica.

Ice - 'Cê tá de brincadeira, né?

Nenhum comentário: