Inalcançável

Eu nunca vou estar próxima de alcançar os céus
Como ele, como ele está
Aliás, ele já está lá
Rindo e gargalhando, andando por estradas douradas
Eu nunca vou poder alcançar as rédeas
Como ele, como ele alcançou
Porque ele é o seu exemplo do que a perfeição pode s
E eu não quero me aproximar disso

Eu nunca vou conseguir te tocar daquela forma
Como ele, como ele te tocou
Porque ele já fez isso há muito tempo
E todo o tempo que passar, vai só alargar mais a distância
Eu nunca vou poder penetrar o escudo
Como ele, como ele penetrou
Porque ele conhece há muito mais tempo isso do que eu
Do que eu um dia vou poder conhecer

A questão é...
Há como fazer um milagre por vias rápidas e diferentes?
Há como inflar alguma coisa que quase não se tem contato?
Há como explorar o desconhecido e acabar encontrando um pote de ouro?

Ou será que vou continuar desejando coisas que não posso ter?

Nenhum comentário: