Dedo Cortado

O que eu preciso?
O que eu não preciso de você
O que você me nega
O que eu tento entender

Solidão, carência, saudade e tédio
Solidão, carência, saudade e vazio

Por que você me levanta e logo me derruba?
Por que não me ajuda? Por que não me ajuda?
O que é que você quer de mim, meu pseudo-amor?
O que é que você precisa...?

Eu preciso de alguma certeza
Preciso de alguma presença
Preciso de veracidade de sentimentos
Nesse momento, agora, aqui dentro

Você me afaga, e logo me bate
Você me puxa, e logo me isola
E quem é que chora? E quem é que chora, meu pseudo-amor?
Pseudo-amor de carvão, detonado por mentiras

Estou cansada de não ser o bastante
Estou cansada disso não ser o bastante

Ainda me sinto...

Sozinha, carente, sentindo saudade e entediada
Sozinha, carente, sentindo saudade e vazia

E cadê você pra me dar alguma resposta?
Cadê você pra preencher o vazio?

Cheiro de nada

Nenhum comentário: