Bang, bang, bang

(Tem um anime que eu adoro - e vocês já devem ter notado - chamado CANAAN. Eu amo o casal formado pela principal Canaan e a vilã Alphard, que é minha personagem favorita. E então, eu caçando na net vi essa AMV simplesmente perfeita, e resolvi postá-la aqui, junto com a música - que eu não conhecia, mas passei a adorar, porque é foda - e mais a tradu da música! Mas já vou avisar, rolam SPOILERS no AMV, mas eu super recomendo se você não ligar pra isso! ;D)


(Armchair Cynics - Bang)

Quebre a pele
Porque eu não sei dizer onde seu corpo termina e o meu começa
Rasgue a carne
Eu acordei hoje me sentindo uma espécie de masoquista

Você manifesta
Você faz as coisas rolarem
E o seu feitiço, querida, está funcionando em mim

Devo confessar
Empurrar, implorar e alegar
Que eu preciso do seu beijo como o oceano precisa da brisa

Oh, e eu vou como uma arma
Como uma arma carregada
Bang, bang, bang
Apertada em suas mãos
Aqui vamos de novo
Ecoa na minha mente
Bang, bang, bang
Aperte-me em suas mãos

Então, eu posso sentir você aqui comigo

Encharcado em pecado
Batizado pelo seu beijo e agora eu renasço
Morda seu lábio
Envolva minhas mãos ao redor de sua cabeça e se coloque pra dentro

Eu não consigo recuperar meu fôlego
Dormir, pensar ou respirar
Sim, o seu feitiço, querida, está funcionando em mim

Então, vamos fazer merda
Rasgar esses lençóis
Cada sussurro que você dá me causa arrepios

Oh, e eu vou como uma arma
Como uma arma carregada
Bang, bang, bang
Apertada em suas mãos
Aqui vamos de novo
Ecoa na minha mente
Bang, bang, bang
Aperte-me em suas mãos

Bang, bang, bang
Aperte-me em suas mãos
Bang, bang, bang
Aperte-me em suas mãos
Bang, bang, bang
Aperte-me em suas mãos...

Nenhum comentário: