Dor de Cabeça Infinita

Onde está você? Onde você está?
Essa dor de cabeça infinita nunca quer passar
Paracetamol, Banho de água gelada
Essa dor de cabeça infinita quer me deixar atormentada

Eu não consigo nem mesmo organizar meus pensamentos, meu bem
Será que você vai vir mesmo ou vai me deixar sem?
Os seus sentimentos que eu preciso que me preencham agora
Será que você vai aceitar os meus ou vai jogá-los fora?

Por que eu preciso tanto de você? Por que eu devo precisar?
Essa dor de cabeça infinita parece que nunca vai acabar
Por que é que sumiu? Por que comigo você não está?
Essa dor de cabeça infinita parece que quer minha alma sugar

Pra dentro de um buraco negro, fundo, gelado e vazio
Onde meus sentimentos vão embora escorrendo à fio
Eu preciso de você pra me fazer me sentir viva
Se eu ficar sem você, não preciso mais dessa vida

Estou cansada de ser distorcida e rejeitada
Essa dor de cabeça infinita consegue me reduzir ao nada
Aqui dentro está tudo escuro, e lá fora, a chuva chora
Essa dor de cabeça infinita é a minha única companheira agora


Nenhum comentário: