...

Não consigo mais escrever. Não tenho mais inspiração. As coisas que antes me apaixonavam, agora me dão tédio. Eu adorava escrever, agora não consigo mais. Adorava cantar com a minha banda, agora tenho preguiça disso também. Parece que estou sem vontade pra nada. Parece que eu estou sem vontade de viver. Nada tem tanta importância pra mim hoje em dia, inclusive a mim mesma. Pensei que todas essas coisas seriam alimentadas depois de um tempo. Pensei ter saído da fossa funda, mas aqui estou eu de novo. Estou cansada de tudo e de todos. Às vezes, só quero sumir. Queria ter algum dinheiro. Queria ir pra um lugar distante, me esquecer um pouco de quem eu sou e da minha vida. Eu preciso de férias de mim mesma, da minha mente, das minhas merdas... Estou cansada de tudo isso. Hoje em dia, só me dá prazer beber. Mentira. Nem isso está me dando prazer mais.

Nenhum comentário: